Gisele Bündchen consola a filha durante passeio na Flórida
Por Rita García - 01/02/24 às 14:00
Gisele Bündchen foi vista pela primeira vez em Miami, nos Estados Unidos, na quarta-feira (31), desde a morte de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu no fim de semana, aos 75 anos, vítima de câncer.
Velório da mãe de Gisele Bündchen aconteceu em Porto Alegre
Depois de homenagear a mãe no Instagram, chamando-a de “um anjo na Terra”, a modelo foi fotografada passeando com a filha Vivian, 11, e seu pastor alemão, na Flórida.
Mas ficou claro que Bündchen se apoia nos filhos nesse momento de dor.
Gisele quebra silêncio sobre morte da mãe
Enquanto passeava com Vivian, ela deu um abraço na menina e um beijo carinhoso em seu rosto, para consolar a filha.
Pais Doentes
Em setembro do ano passado Gisele abriu seu coração e revelou à revista “People”, enquanto promovia seu novo livro de receitas, que seus pais estavam doentes.
Na época Gisele não deu detalhes sobre o problema de saúde que sua mãe e seu pai enfrentam, contudo reconheceu que não foram dias fáceis.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito para mim – em todas as áreas da minha vida”, disse.
“Sinto que sempre que chove, chove muito… Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é o melhor que podemos, dado o que acontece ao nosso redor”, explicou.
Gisele abre o jogo sobre a criação dos filhos
No entanto a modelo tem conseguido superar esses ‘dias sombrios’ com a ajuda da natureza, durante seu tempo ao ar livre, com meditação, exercícios e uma boa alimentação.
“Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito mais difícil.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.