Branco Mello passa por cirurgia para retirar tumor na língua

Por - 30/10/23

Branco Mello segurando violao

Branco Mello, um dos integrantes da banda Titãs, passou por uma cirurgia para remover um tumor na língua. O próprio músico confirmou a informação.

De acordo com o comunicado, ele já deixou o hospital onde passou pela cirurgia de remoção de um pequeno tumor na borda da língua e está em casa.

“Já estou em casa e me recuperando, muito bem! Vejo vocês em breve nos shows!”, escreveu.

Um comunicado oficial foi emitido: “Branco Mello, cantor e baixista da banda Titãs, foi submetido a uma cirurgia no dia 20 de outubro de 2023 para a retirada de um pequeno tumor inicial na borda da língua. Ele está bem e se recuperando para retornar aos palcos da turnê Titãs Encontro em Lisboa no dia 3 de novembro”, diz a nota enviada pela equipe do músico.

Em 2018, Branco foi diagnosticado com câncer na laringe e passou por tratamento. Já em 2021, precisou passar por novos procedimentos por conta da doença.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.