Titi Müller vai passar por cirurgia na coluna que espera há 5 anos

Por - 02/04/24

Titi Müller

Titi Müller anunciou que finalmente vai passar pela cirurgia na coluna que tanto aguardou nos últimos anos. “Faz carinha de quem tá ansiosa demais. Vou operar a coluna amanhã, mandem vibes (boas). Gradicida”, disse a apresentadora.

Ela ainda revelou que coloca o filho, Benjamin, para dormir todas as noites e já estava testando o modo como tem que levantar da cama sem acordá-lo e de modo que não prejudique o pós-operatório. “Sabe quantas vezes eu consegui? Nenhuma. Eu ainda sou a única pessoa que consegue resolver as crises dele, mas no atestado não posso carregar peso, não posso andar mais de 20 metros, ficar sentada mais de 1h. Como é que eu vou fazer?”, revelou, mas já mostrando que será algo desafiador.

Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta melhora em tratamento de infecção

Titi Müller ainda explicou que a ausência na cobertura do Lollapalooza deste ano teve a ver com os problemas na coluna. “Eu fiz um procedimento há três semanas e meia e por isso não pude estar no Lolla”.

Faustão: Saiba o motivo do hospital não dar alta ao apresentador

Mas ressaltou que poderá trabalhar neste período. “Não quero afastar job não hein? Vou poder trabalhar depedendo do que for, só não posso correr, festival, essas coisas. Mas gravações, principalmente em casa, estão liberadas”.

Titi Müller ainda revelou que está é uma cirurgia que ela aguarda para fazer há 5 anos. “Primeiro, não deu pra fazer porque eu estava grávida, depois amamentando, com criança de colo, depois aprendendo a andar, depois com Benjamin em um ano complexo…”, refletiu.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais