Kanye West solicita registro de nova marca polêmica

Por - 08/10/23 - Última Atualização: 7 outubro 2023

Kanye West

Kanye West está supostamente tentando registrar desde o começo deste mês a marca “YEWS”, revelou o jornal britânico “Daily Mail”. De acordo com a publicação, o polêmico rapper entrou com vários pedidos de marca registrada para o uso da palavra, com a ajuda do advogado de marcas registradas, Josh Gerben, revelou o site TMZ.

Gerben revelou em sua conta no Twitter que Ye fez 26 registros desse tipo por meio de sua empresa Ox Paha Inc.

Os documentos revelaram que o ex-marido de Kim Kardashian queria usar “YEWS” para serviços financeiros, imobiliário, roupas, música e áudio. Também foi divulgado, através dos documentos, que os usos pretendidos incluíam conteúdo de entretenimento, produtos de beleza e restaurantes, entre outros.

A palavra ‘YEWS’, que nada mais é do que as letras do nome do rapper, fez as pessoas acreditarem que a escolha do nome pode ter algo a ver com os judeus e a polêmica que Ye protagonizou no ano passado, quando foi acusado de antissemitismo.

Na época, o rapper foi cancelado por marcas, incluindo Balenciaga e Adidas, além de ter sido banido de plataformas de redes sociais como Twitter, agora X, e Instagram devido às suas polêmicas postagens.

LEGALMENTE CASADOS!

Apesar dos meios de comunicação terem tratado Bianca Censori como a ‘esposa entre aspas’ de Kanye West, o jornal “Daily Mail” descobriu que o rapper e a arquiteta australiana estão legalmente casados! Segundo a publicação, que conseguiu uma cópia do registro de casamento, eles se casaram em 20 de dezembro de 2022, em Palo Alto, na Califórnia.

O casamento aconteceu pouco menos de um mês depois que West finalizou seu divórcio de Kim Kardashian e de acordo com o diário, eles udaram uma “licença de casamento confidencial”.

O jornal mostrou que o documento de casamento está supostamente registrado para Censori com seu nome completo enquanto West anotava Ye, nome que ele adotou legalmente em outubro de 2021.

Não está claro quando exatamente Censori, 28, e West, 46, começaram a namorar, mas ela se juntou à organização Yeezy em novembro de 2020, e quase dois anos depois, o rapper lançou uma música intitulada “Censori Overload” em uma homenagem a sua nova companheira.

PREOCUPAÇÃO

Segundo o jornal “The Sun”, Kim Kardashian está bastante preocupada com o comportamento do ex-marido. Aparentemente eles ainda não estão se falando.

A fonte comentou ao diário que Kim se sente ‘envergonhada e preocupada’ com ele:

“Ele está andando descalço com champanhe na rua, algo claramente não está certo [para Kim]. É difícil para ela porque assim que ela pensa que pode seguir em frente, algo assim acontece e ela é puxada de volta. É como se toda vez que Kanye e Bianca fizessem essas acrobacias quase nuas pelas ruas, isso lembrasse a todos que Kim vestiu roupas parecidas e colantes durante o casamento.”

O informante comenta que Kim simplesmente gostaria de deixar isso pra lá e seguir em frente, porém é o pai de seus filhos e ela não sabe com o que ele está lidando nesse momento, se está medicado, se trata-se de um episódio de mania do transtorno.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.