Morre Juliana Rocha, influencer e maquiadora, aos 25 anos

Por - 24/10/23 às 10:09

Maquiadora e influencer Juliana Rocha, piscando na foto de rostoFoto: Reprodução Instagram @julianarochx

Uma notícia triste pega muitos de surpresa. Na noite de segunda-feira, 23 de outubro, o perfil oficial de Juliana Rocha no Instagram anunciou, com grande tristeza, a morte da jovem influenciadora e maquiadora de apenas 25 anos. O comunicado, porém, não deu detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao óbito.

Em suas palavras, a postagem afirmou: “Nota de esclarecimento. É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos.”

Notícia sobre a morte de Juliana Rocha, influencer e maquiadora
Foto: Reprodução Instagram @juliarochx

Sobre Juliana Rocha

Juliana Rocha era uma influenciadora com mais de 170 mil seguidores no Instagram e mais de 230 mil no TikTok. Natural do Rio de Janeiro, realizou sua última postagem nas redes sociais no dia 24 de agosto.

Na ocasião, a influenciadora, que se comprometia a compartilhar dicas de maquiagem, mostrando uma caneta delineadora para olhos.

Após a confirmação da triste notícia, diversos admiradores de Juliana começaram a questionar o que teria acontecido com a moça, que há tempos desapareceu das redes sociais.

Tags: ,


×