Britney Spears explica polêmica sobre nudez: ‘Controle sobre meu corpo’

Por - 24/10/23 às 08:25

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Finalmente Britney Spears está justificando em seu livro de memórias “The Woman in Me”, que chega hoje às livrarias, porquê frequentemente posa nua no Instagram. De acordo com o jornal “The New York Post”, ela afirmou que faz isso porque agora tem controle sobre seu próprio corpo e fotos, coisa que antes, supostamente não tinha.

A cantora foi bastante criticada pelas fotos atrevidas que subiu na plataforma, e mesmo diante do pedido dos filhos para que não fizesse mais isso, que estava afetando-os na escola, ela desconsiderou o conselho.

Em seu livro ela explica sua conduta: “Sei que muita gente não entende porque adoro tirar fotos minhas nua ou com vestidos novos. Mas acho que se outras pessoas tivessem sido fotografadas milhares de vezes, pressionadas e posado para a aprovação de outras pessoas, elas entenderiam que estou muito feliz em posar do jeito que me sinto sexy e tirar minha própria foto.”

Spears, que esteve sob tutela de 2008 a 2021, compartilhou inúmeras fotos e vídeos nuas nas redes sociais nos últimos anos, e devido às postagens atrevidas, criou-se uma barreira entre ela e Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, 17, que ela divide com o ex-marido Kevin Federline.

Em uma entrevista no ano passado, o filho mais novo comentou à ITV, do Reino Unido: “É quase como se eu tivesse que postar algo no Instagram para chamar a atenção. Isso vem acontecendo há anos e anos e há uma grande probabilidade de que nunca acabe realmente”, criticou.

Sem ofender

Faltando poucas horas para o lançamento de seu polêmico livro de memórias, Britney Spears desabafou no Instagram sobre o objetivo de escrever sua biografia. A cantora confessa que depois de colocar para fora tudo o que estava engasgado, ela quer virar a página e escrever um novo capítulo de sua vida, em uma página totalmente nova e em branco.

Depois de ver algumas manchetes e notícias sobre o livro, ela comentou que ficou chateada, e advertiu que ao escrever suas memórias não tem a intenção de ferir ninguém que aparece ali na publicação.

“O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!!”, começou dizendo.

“Era sobre mim naquele então… isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… foi exatamente por isso que larguei o negócio há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!!”, afirma.

“Estou aqui para me estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, essa é a última coisa, e merd*s acontecem!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!!”, justifica.

“Espero poder esclarecer às pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas ou incompreendidas!!! Novamente, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então! #TheWomanlnMe.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×