Revista revela motivo da separação de Tom Brady e Irina Shayk

Por - 24/10/23 às 02:00 - Última Atualização: 23 outubro 2023

Tom Brady, Irina ShaykTom Brady, Irina Shayk / Reprodução / Instagram /@tombrady /@irinashayk

Após a confirmação do fim do namoro de Tom Brady e Irina Shayk, uma fonte contou à revista “People” o que motivou o ex-casal a colocar um ponto final no relacionamento, que estava apenas começando. E de acordo com a informação, ‘eles estavam achando muito difícil’ passar mais tempo juntos.

“O namoro fracassou por causa da logística”, asseguram.

A estrela do futebol de 46 anos e a modelo russa, 37, estavam se divertindo muito juntos, porém não estavam conseguindo acomodar suas respectivas agendas, devido às obrigações de ambos.

“Irina estava muito atraída por Tom. Ela gostava de namorar com ele. Isso a excitou. Eles se divertiram viajando para se verem, mas no final meio que fracassou. Os dois continuam tendo obrigações, e estava ficando mais difícil estar na mesma cidade ao mesmo tempo. Irina só tem ótimas coisas a dizer sobre Tom”, disse o informante.

Uma segunda fonte insistiu que “não há drama” e eles continuam amigos.

O ex-astro da NFL supostamente saiu com uma série de outras mulheres em meio a rumores de romance com Shayk.

“Ele não tem um relacionamento exclusivo com a beldade russa, como evidenciado por seus supostos jantares com outras mulheres em potencial em Miami e Nova York”, disse a fonte.

O mesmo informante comentou que Brady, de 46 anos, não tem planos de se estabelecer tão cedo após seu divórcio:

“Ele não está interessado em levar ninguém a sério agora… Suas prioridades são os filhos e seus interesses comerciais”, disse a fonte antes de acrescentar: “Haverá mais supermodelos em seu futuro”, assegura.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×