Mamonas Assassinas O Legado lota casa de shows

Por - 23/10/23 às 23:00

Show Mamonas Assassinas o LegadoDivulgação/Jean Flanders

Mamonas Assassinas foi celebrado em grande estilo no domingo, 22 de outubro, com casa cheia na Vibra São Paulo. Com o projeto Mamonas Assassinas O Legado, os fãs puderam reviver os grandes sucessos do grupo original, relembrar memórias e se emocionar com a energia contagiante dos novos integrantes.

Iniciando o espetáculo com uma explosão de luzes e acordes poderosos, a banda cativou o público desde o primeiro momento. Com performances impecáveis e uma execução primorosa, Ruy Brissac nos vocais, Beto Hinoto na guitarra, Nelson Bonfim no teclado, Willian Falanque na bateria e Lucas Theis no baixo mostraram-se dignos herdeiros do talento irreverente dos integrantes originais. “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá Crá” foram alguns dos sucessos que animaram a noite.

Além das músicas que marcaram gerações, o show contou com participações especiais de familiares dos membros da banda original, que emocionaram a plateia. O elenco do filme “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe” também se fez presente, celebrando e honrando a memória dos músicos que conquistaram o coração de milhares de brasileiros.

Uma grande atração da noite foi a exclusiva exposição de itens originais, que transportou os espectadores para a época áurea do quinteto paulista. Figurinos, instrumentos musicais, fotografias e objetos pessoais dos integrantes estavam expostos, mas o grande destaque foi a famosa Brasília Amarela, utilizada no icônico clipe desse grande sucesso da banda.

Ao final do espetáculo, os aplausos fervorosos e as palavras de agradecimento demonstraram o carinho e a admiração que o público ainda guarda pelo legado dos Mamonas Assassinas. O evento provou que a música e a alegria são capazes de transcender o tempo, e ainda deram spoilers de que rodarão o Brasil com uma turnê pelas cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, e muito mais.

Sobre o Filme ‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe’

O longa com direção geral de Edson Spinello, contará a história e os desafios vividos pelo quinteto que conquistou o Brasil. Não se trata de um documentário, mas de uma ficção baseada em fatos reais, que não focará na tragédia que tirou a vida dos integrantes, mas sim nos desafios dos amigos de Guarulhos que se tornaram os queridos do público. O elenco composto por Ruy Brissac dando vida a Dinho, Alberto Hinoto interpretando Bento, Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes como Samuel e Rener Freitas (Sergio Reoli) promete emocionar todos os admiradores dessa grande história! O filme chega em dezembro deste ano nas telonas de todo o Brasil.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×