Filho de Chitãozinho anuncia carreira musical

Por - 24/10/23 às 00:00 - Última Atualização: 23 outubro 2023

enricoDivulgação

Filho de peixe…Enrico, filho caçula do cantor sertanejo Chitãozinho, se lança agora como cantor em um novo projeto que marca sua estreia no meio musical. Aos 21 anos ele inicia sua carreira profissional na música.

Sua primeira canção “Chocolate Belga” faz parte do projeto musical “Um Dia de Sol” , resultado de um trabalho gravado e produzido entre agosto e setembro deste ano em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

“Decidimos soltar 5 músicas agora e 5 em um segundo momento para o público conhecer meu trabalho, estou feliz e preparado para começar os shows”, disse Enrico.

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno” destacou Enrico.

Vale dizer que, Enrico estava pronto para estrear sua carreira musical e gravava seu primeiro projeto, quando a pandemia chegou. “Foi um momento mundial muito delicado, em que não era hora de lançar nada e sim de pensar só na saúde. Acredito que tudo tem o tempo certo, pois esse tempo foi exatamente o que precisávamos, pois regravamos o projeto hoje com uma nova roupagem”, afirmou.

Enrico já é conhecido no meio artístico e por uma grande parte da sociedade por trabalhos como ator, dublador e cantor. Seu primeiro trabalho como ator e cantor foi no musical – “Menino Maluquinho – O Musical” em 2016.

Em 2018, estreou nas telonas, onde participou do filme ‘Coração de Cowboy’, como protagonista na primeira fase da produção nacional.

Em 2020, fez seu segundo longa, “O melhor verão de nossas vidas” e em 2022, fez seu terceiro longa, “Sistema Bruto”.

Enrico também tem experiência como dublador, ele deu voz ao personagem ‘Lagartixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×