Marina Ruy Barbosa lança nova coleção de jóias: ‘Não poderia ser mais especial’

Por - 24/10/23 - Última Atualização: 23 outubro 2023

Marina Ruy Barbosa para a Vivara

As peças da nova coleção de Marina Ruy Barbosa, embaixadora da Life By Vivara, começam a ser vendidas nesta segunda-feira, 23 de outubro. A atriz idealizou a coleção Coloré com joias de cores estimulantes para transmitir as sensações de otimismo e felicidade. 

A famosa já é parceira da marca há alguns anos e contou como funciona o processo de criação das joias. “Esta é a minha décima segunda coleção com a Life, e não poderia ser mais especial. O time, sempre muito querido, me dá espaço para expressar o meu lado criativo e colaborar na idealização e concepção das joias”, disse Marina. 

“Por ser uma parceira de longa data, já estou muito conectada com a essência e os valores da marca e, por isso, os lançamentos refletem muito o meu estilo e também as diversas faces das mulheres que amam Life By Virara”, completou.

As peças abraçam a tendência dos maxi adornos por meio de brincos chamados de ear hooks e ear cuffs, que ocupam as orelhas e criam a ilusão de preenchimento completo. Além disso, fazem parte da coleção anéis, pulseiras e colares, somando um total de 13 jóias.

Namorado da atriz

Marina assumiu o romance com Abdul Fares no dia 9 de agosto. O rapaz, que chamou a atenção por ser milionário, é discreto nas redes sociais mas não esconde o amor pela atriz.

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares
Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares – Foto (Manu Scarpa/Brazil News)

Nascido em São Paulo, Abdul Fares é herdeiro de uma das famílias mais tradicionais da capital paulista, que fez história no varejo nacional, no fim dos anos 1990 e os anos 2000, com a criação e a expansão da rede de lojas Marabraz. Na empresa, que chegou a ter 126 lojas só na capital paulista, Abdul, além de dono, atua como diretor financeiro.

O empresário também é co-fundador da Blue Group Digital, uma marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo, e também sócio da LP Real Estate, do setor imobiliário, e das Lojas Mappin.

Com 1,75m e 70 kg, ele é fã de tênis e estudou nas universidades Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Fundação Getúlio Vargas (FGV).