Morte de Matthew Perry ainda é um mistério. Saiba o motivo!

Por - 30/10/23

Matthew Perry

A morte de Matthew Perry ainda não terá um laudo final tão cedo. Isso porque os policiais estão aguardando a realização de alguns exames importantes antes de avaliar definitivamente como ele morreu.

O órgão similar ao Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles informou suas descobertas sobre uma autópsia inicial do ator de “Friends” e eles estão adiando a causa da morte, enquanto se aguardam os resultados toxicológicos e uma investigação mais aprofundada, o que pode levar semanas para ser concluído. Uma investigação sobre as circunstâncias de sua morte está em andamento com as autoridades.

Eles também não estão indicando a forma da morte neste momento, embora não tenha suspeita de crime e nenhuma droga ilícita foi encontrada no local, apenas três tipos de medicações controladas.

Após a coleta de exames no corpo de Matthew Perry, o corpo será entregue à família para que eles possam organizar a cerimônia de sepultamento/cremação.

A família de Matthew Perry se manifestou pela primeira vez, após a morte repentina do ator. Por meio de um comunicado, eles lamentaram a “morte trágica” e agradeceram o apoio dos fãs neste momento difícil.

“Nós estamos de coração partido pela perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe tanta alegria ao mundo, tanto como ator, quando como amigo. Vocês significavam demais para ele e nós agradecemos a tremenda demonstração de amor”.

Após a triste notícia da morte de Matthew Perry, que foi encontrado morto na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles, sua mãe Suzanne Marie, de 84 anos, e seu padrasto Keith Morrison, foram vistos chegando à casa do ator, visivelmente abatidos e abalados com a tragédia inesperada.

Ainda na noite do sábado 28 de outubro, o pai de Matthew, o ator John Bennett Perry, de 82 anos, juntou-se à ex-esposa e a Morrison. Segundo testemunhas eles pareciam em estado de choque com toda a situação.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, fontes disseram que os primeiros relatos da linha de investigação mostram que não houve crime, e nenhuma droga foi descoberta no local, e nem nas proximidades do corpo.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais