Offset e Quavo homenageiam Takeoff em aniversário de morte

Por - 03/11/23 às 07:00 - Última Atualização: 2 novembro 2023

MigosMigos / Reprodução TV / YouTube

Os integrantes do Migos, Offset e Quavo não puderam deixar de se emocionarem no primeiro aniversário da morte do companheiro Takeoff, que foi assassinado ano passado, dia 1 de novembro, depois de uma briga. As duas estrelas se lembraram de seu falecido amigo, compartilhando mensagens sinceras em suas respectivas contas nas redes sociais.

Offset postou um vídeo antigo de Takeoff, no Instagram, e algumas partes do clipe mostram o trio se apresentando junto no palco.

“O tempo que passamos juntos não tem preço, o que construímos neste jogo, eles nunca quiseram nos dar nossas flores, influenciamos o mundo”, escreveu ele na legenda. “Eu te amo. Te levo ainda aqui conosco, só sei que você está!!!! Migo 4Life!!!!!!!”, escreveu.

Horas antes, Quavo postou em sua própria página do Instagram uma foto em preto e branco de seu sobrinho sorrindo. Ele legendou: “Não posso esquecer, não vou te esquecer, NUNCA te esquecerei. Eu me lembro!”

Takeoff foi morto a tiros no 810 Billiards & Bowling em Houston, Texas, em 1º de novembro de 2022.

No ano passado, Cardi B, esposa de Offset, revelou o momento em que eles souberam da trágica notícia do assassinato de Takeoff.

“Estávamos na cama”, relembrou, revelando que ela e o marido deveriam ter ido à festa de Halloween de La La Anthony em Nova York, mas a filha deles, Kulture, “vomitou” em toda a fantasia e eles desistiram de comparecer.

“Nós apenas adormecemos e do nada, o telefone do Offset continuou tocando, meu telefone continuou tocando… Offset pegou o telefone e disse, ‘Não!’ E ele gritando e gritando. E eu fico tipo, ‘O que está acontecendo?’ Ele fica tipo, ‘Takeoff está morto.’”

Cardi lembra que chegou a bater no marido: “Não diga isso!!”, gritava desesperada. “Ele está gritando, jogando coisas, vomitou, correu de um lado para o outro… Eu estava com tanto medo. Eu estava chorando tanto. Foi terrível”, acrescentou.

Depois que descobriram a trágica notícia, Cardi disse que as coisas ficaram muito sombrias em sua casa: “Foi um momento muito delicado em minha casa. Eu sinto que tudo foi tão desencadeante. Foi demasiado”, compartilhou com tristeza.

Takeoff foi baleado e morto em 1º de novembro depois que Quavo, entrou em uma briga verbal com um grupo de pessoas. Ele tinha 28 anos.

Em dezembro do ano passado, as autoridades prenderam Patrick Xavier Clark, 34, e o acusaram de assassinato pela morte de Takeoff. Em 4 de janeiro, ele pagou sua fiança de US$ 1 milhão e foi libertado da prisão. Clark, por meio de seu advogado, assegura ser inocente.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.