Veruska, viúva de Ricardo Boechat, vai ao velório de Abilio Diniz

Por - 19/02/24

Veruska

Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que morreu há cinco anos em um acidente de helicóptero em São Paulo, fez questão de ir ao velório de Abilio Diniz, nesta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Veruska foi fotografada deixando o local do velório, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, acompanhada de uma das filhas.

Comoção e tristeza foram a tônica do velório do empresário Abilio Diniz, que morreu no domingo, 18 de fevereiro. O empresário foi vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Entre as personalidades presentes, Luciano Huck esteve na despedida do empresário. Apresentador estudou com um dos filhos do empresário e conviveu com Abilio desde criança. Ao falar com a imprensa, Huck afirmou que Diniz “é uma luz a ser seguida”.

Além de Huck, os políticos Eduardo Suplicy e Ricardo Nunes passaram por lá. O presidente do São Paulo Futebol Clube (SPFC), Júlio Casares, o apresentador Otávio Mesquita, Bela Gil, Ticiane Pinheiro também marcaram presença.

Mariana Rios acompanha neto de Diniz em velório

Bela Gil, Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita no velório
Bela Gil, Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita no velório – Foto (Leo Franco/AgNews)

Conhecido como empresário visionário, Abilio tem em sua história a força e a coragem em transformar a doceria da família, fundada em 1949 pelo pai, Valentim, no Grupo Pão de Açúcar.

Ele assumiu o comando do grupo na década de 1990 e deixou o Grupo Pão de Açúcar em 2013. Ele também foi acionista do Carrefour Brasil.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.