Ivete Sangalo se pronuncia sobre o cancelamento da turnê

Por - 15/05/24 às 11:15

Ivete Sangalo se pronuncia(Reprodução/Instagram)

Após o cancelamento da turnê de 30 anos (“A Festa”) de Ivete Sangalo, por conta de problemas com a produção do show, a cantora se pronunciou.

Ludmilla cancela turnê de 10 anos. Saiba tudo!

Ivete disse que planejou cada detalhe com muito amor e carinho, mas que não iria arriscar segurança e responsabilidade para com os fãs.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela iniciou e disse que a decisão final foi por conta da responsabilidade que tem com os fãs. Por este motivo, ela fez uma série de stories para contar tudo aos fãs:

“Quando você tem um projeto desta grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência. E com a maior responsabilidade. Por isso, embora esteja consternada, eu tomei a decisão de cancelar essa turnê”.

Marília Mendonça ganha homenagem de Yasmin Santos em show

No final, Ivete Sangalo disse que, mesmo que seja uma decisão dilacerante, ela completou que deve ser algo com responsabilidade:

“Do lado de lá, existem vocês. Vocês, os meus fãs, que estão comigo a 30 anos. É uma celebração. E eu preciso tomar esta postura, porque sempre foi assim: objetivo, feito com muito amor, mas com muita responsabilidade”

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×