Lenny Kravitz recede premio especial no People’s Choice Awards 2024

Por - 01/02/24

Lenny KravitzE! Entertainment Divulgação

Lenny Kravitz, a estrela do rock, soul e funk, será homenageado com o Prêmio Ícone da Música no People’s Choice Awards 2024. Este reconhecimento vem após uma carreira brilhante de três décadas, recheada de hits que marcaram gerações.

A cerimônia deste ano, programada para o dia 18 de fevereiro, promete ter Kravitz em um show histórico. O palco do Barker Hangar, na Califórnia, irá vibrar com as canções que definiram a carreira de Kravitz, como “American Woman”, “Fly Away” e “Are You Gonna Go My Way”.

Kravitz: Muito além da música

Jen Neal, VP executiva da NBCUniversal Entertainment, destaca a versatilidade e o talento inigualável de Kravitz: “Com 11 álbuns de estúdio ao longo de uma carreira de três décadas, Lenny Kravitz se consolidou como uma superestrela do rock global”. Sua influência ultrapassa a música, como visto em suas contribuições para o cinema, incluindo o aclamado filme “Rustin”.

Um Legado de Sucesso

A jornada de Kravitz na indústria musical é notável: mais de 40 milhões de álbuns vendidos globalmente, quatro prêmios Grammy consecutivos, e uma presença marcante em Hollywood. Seu próximo projeto, o álbum “Blue Electric Light”, previsto para maio, já está criando um burburinho.

Uma Celebração da Cultura Pop

O People’s Choice Awards 2024 não é apenas sobre Kravitz. É uma celebração de todo o espectro da cultura pop. Grandes nomes como Beyoncé, Leonardo DiCaprio, Taylor Swift, e a própria Anitta, representando o Brasil na categoria Artista Latina do Ano, estão entre os indicados. A cerimônia também reconhecerá o Influencer do Ano, com indicados brasileiros como Ana Flávia Lobo e Mauro Sousa.

Ele promete um espetáculo deslumbrante

Com o anfitrião Simu Liu (Barbie) no comando, o People’s Choice Awards 2024 está prestes a ser uma noite inesquecível. Prepare-se para uma celebração que irá homenagear os ícones que moldaram nossa cultura pop e continuam a inspirar milhões ao redor do mundo.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.