Péricles regrava clássico de Milton Nascimento

Por - 15/05/24 às 14:14

Péricles e Milton NascimentoReprodução/Instagram

Já está disponível em todas as plataformas de música o novo audiovisual de Péricles: Calendário — Ao Vivo.

Dentre as 18 faixas que fazem parte do projeto, um dos grandes destaques é a releitura de “Maria, Maria”, na qual o cantor divide o palco com sua filha Maria Helena.

“Contar com a participação da minha filha nesse clássico do Milton Nascimento foi muito especial. Este já é o terceiro projeto que ela participa comigo e ela gosta muito desse ambiente do palco, estúdios e bastidores. Nada mais justo do que prestar essa homenagem a todas as Marias que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, principalmente a Maria Helena”, afirma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Recentemente Péricles pôde mostrar pessoalmente a Milton Nascimento sua versão de “Maria, Maria”. Após gravar um dueto com a cantora Simone, na última semana, os dois tiveram uma noite animada na casa de Milton Nascimento. Quem os levou foi Augusto Nascimento, filho de Milton e empresário de Simone e do pai. Este foi o primeiro encontro de Péricles com seu grande ídolo. Até então, eles tinham apenas se esbarrado uma vez nos bastidores do extinto programa Esquenta, da Rede Globo, em 2013.

Nas redes sociais, tanto Péricles quanto Milton e Simone, mostraram alguns detalhes da grande noite que tiveram e não pouparam elogios uns aos outros.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×