Porta do hotel de Taylor Swift no Brasil tem prisão e caos com fãs

Por - 17/11/23

fãs da taylor swift na porta do hotel dela no brasilFoto: Julio Cesar/AgNews e Reprodução/Instagram

Taylor Swift está em solo brasileiro, depois de anos longe de nossas terras, e claro que sua fã-base, conhecida por ser uma das mais fervorosas do mundo, está completamente surtada com o atual momento.

A diva pop tem shows marcados no Rio de Janeiro e depois em São Paulo, durante o mês de novembro, e já mostrou sua influência ao causar uma grande comoção no suposto hotel em que está hospedada, o Fasano, em Ipanema.

Desde a tarde desta última quinta-feira, 16 de novembro, o local está completamente lotado de admiradores, e até a polícia teve que ser envolvida para cuidar da segurança dos arredores.

Cantoria

A animação dos fãs é tanta, que eles decidiram fazer um show particular para Taylor, cantando os maiores sucessos da cantora para ela ouvir do quarto do hotel.

O vídeo viralizou nas redes e dividiu opiniões: “Agora que ela não volta mais para o Brasil, não consegue nem dormir em paz com esses insuportáveis cantando sem parar”; “Quem aguenta isso, deixem a mulher descansar pra entregar um show bom pra vocês”.

Prisão

Em um momento de tensão, um homem foi preso após tentar furtar alguns dos fãs que estavam na porta do hotel.

Fãs dedicados

No Twitter, diversos relatos de fãs começaram a surgir. Internautas que não tinham nem ingresso para o show chegaram viajar mais de 20 horas de ônibus apenas para ficar na porta do hotel de Taylor Swift.

---