Show do RBD atrasa mais de uma hora após problemas técnicos no Engenhão
Por Redação - 11/11/23 às 10:33
Na última sexta-feira, 10 de novembro, aconteceu o segundo show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. A apresentação do RBD aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Porém, o grupo enfrentou alguns problemas técnicos logo no início do show. Na introdução da primeira música o telão travou e alguns fãs relataram luzes apagadas no estádio.
Sendo assim, a apresentação foi interrompida e só foi iniciada novamente às 21h34, mais de uma hora atrasada. A Light comunicou, em nota, que a rede de distribuição encontrava-se em condições normais, sem qualquer interrupção no Engenhão.
Além disso, a entrada da banda também foi diferente. Geralmente, Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez entram no palco por meio de uma plataforma suspensa, o que não ocorreu na noite de ontem.
Arrastão
Na última quinta-feira, 9 de novembro, aconteceu o primeiro show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. O grupo RBD se apresentou no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez subiram ao palco juntos novamente depois de 15 anos e levaram à loucura os mais de 60 mil fãs presentes.
O show foi histórico e emocionante e os cantores chegaram a se emocionar com o carinho intenso dos fãs mesmo após tanto tempo.
Porém, de acordo com o G1, a saída do público no local não foi nada agradável, pois aconteceram arrastões na saída do estádio. “Não tinha policiamento, e aproveitaram para fazer arrastão. A polícia não chegava, falaram que estavam do outro lado”, disse uma testemunha.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.