Luan Pereira lança ‘Cheiro na Camiseta’ e dá continuação ao hit ‘Moletom’

Por - 11/11/23 às 10:54

luan pereiraDivulgação

Após o estrondoso sucesso da música “Moletom” que acumulou mais de 79 milhões de views no Youtube e mais de 90 milhões de plays nas plataformas digitais ao lado de Gustavo Mioto, Luan Pereira dá continuidade a essa história com a inédita “Cheiro Na Camiseta”, com participação da dupla Hugo e Guilherme. No clipe anterior, a atriz, que estava grávida, morreu após um acidente de carro. E já no clipe de “Cheiro na Camiseta”, lançado nesta sexta-feira (10), a mesma atriz, agora como um espírito, analisa todos os relacionamentos do ator (Luan), atrapalhando e interferindo nos encontros.

Quando ela finalmente encontra uma pessoa compatível para ele, ela ajuda para que tudo dê certo. No final, Luan se casa com a moça em questão e o final se encerra com a atriz principal e sua filha (o bebê que ela estava esperando quando morreu no clipe de “Moletom”) cumprindo sua missão.

“Essa música é especial demais para mim, Moletom foi um grande sucesso e eu senti que precisava continuar escrevendo essa história. Tenho certeza que irá tocar o coração de todos os fãs assim como tocou o meu”, declarou Luan.

O clipe foi gravado em Maringá, no Paraná, e tem direção e produção musical de Eduardo Godoy.

Show na pré-festa do Caldas Country

Dias atrás, Luan se apreesentou na pré-festa do Caldas Country Festival, em Caldas Novas (GO). Nos bastidores, ele conversou com OFuxico. Veja:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×