Pedro Sampaio apunhala Pabllo Vittar pelas costas em festa. Veja!

Por - 11/11/23 às 11:00

Halloween da PablloHalloween da Pabllo - Fotos: Van Campos/Agnews

Mais uma edição do “Halloween da Pabllo”, evento que comemora o aniversário de Pabllo Vittar, foi concluída com sucesso. Nesta sexta-feira, 10 de novembro, a cantora encheu o Vibra São Paulo com fãs, amigos e famosos para a festa.

O show temático contou com a presença de nomes como Pedro Sampaio, Tiago Abravanel, João Luiz Pedrosa, Foquinha, Pepita, Urias e o duo norte-americano de música eletrônica Sofi Tukker

Com um look amarrado por fitas brancas e fivelas douradas, a drag queen foi surpreendida por uma faca ensanguentada do DJ Pedro Sampaio, que chegou por trás da artista. Com muitas caras e bocas, a dupla se divertiu ao posar para as fotos.

O evento acontece anualmente entre os meses de outubro e novembro e celebra o aniversário de Pabllo, no dia 1 de novembro. Neste ano, o “Halloween da Pabllo” aconteceu no dia 27 de outubro, no Rio de Janeiro, e 10 de novembro, em São Paulo.

A abertura do show ficou com Urias e Alice Glass, que prepararam o público para a tão aguardada apresentação de Vittar. Já no after, tocaram os DJs Ramemes e Tonias, além da participação especial de O Kannalha e MC Tchelinho. 

Veja fotos!


×