Show do RBD atrasa mais de uma hora após problemas técnicos no Engenhão

Por - 11/11/23

RBD durante show no Brasil

Na última sexta-feira, 10 de novembro, aconteceu o segundo show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. A apresentação do RBD aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Porém, o grupo enfrentou alguns problemas técnicos logo no início do show. Na introdução da primeira música o telão travou e alguns fãs relataram luzes apagadas no estádio.

Sendo assim, a apresentação foi interrompida e só foi iniciada novamente às 21h34, mais de uma hora atrasada. A Light comunicou, em nota, que a rede de distribuição encontrava-se em condições normais, sem qualquer interrupção no Engenhão.

Além disso, a entrada da banda também foi diferente. Geralmente, Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez entram no palco por meio de uma plataforma suspensa, o que não ocorreu na noite de ontem.

Arrastão

Na última quinta-feira, 9 de novembro, aconteceu o primeiro show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. O grupo RBD se apresentou no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez subiram ao palco juntos novamente depois de 15 anos e levaram à loucura os mais de 60 mil fãs presentes.

O show foi histórico e emocionante e os cantores chegaram a se emocionar com o carinho intenso dos fãs mesmo após tanto tempo.

Porém, de acordo com o G1, a saída do público no local não foi nada agradável, pois aconteceram arrastões na saída do estádio. “Não tinha policiamento, e aproveitaram para fazer arrastão. A polícia não chegava, falaram que estavam do outro lado”, disse uma testemunha.

Tags: