Cher fala sobre rivalidade com Madonna: ‘Criança mimada’
Por Rita García - 24/10/23 às 12:00
As duas são grandes estrelas da música, mas nem sempre se deram bem. Cher e Madonna já tiveram alguns desentendimentos no passado, e agora a cantora de 77 anos está esclarecendo seu relacionamento com a intérprete de “Material Girl”, afirmando que Madonna a perdoou após seus comentários ofensivos contra ela, nos anos 1990.
Depois de chamar Madonna de “má” e “criança mimada”, Cher revelou que ela e a popstar terminaram sua rivalidade “há muito tempo”.
Em conversa com o jornal “The Los Angeles Times”, ao ser questionada sobre ter chamado Madonna de malvada, Cher respondeu que as duas enterraram essa história:
“Porque eu a chamei de algo muito pior e ela me perdoou”, contou. “Mas eu dou a ela o seguinte: não há ninguém como ela que estivesse de ouvido atento e soubesse tudo antes de qualquer outra pessoa… ou seja, ela sabia o que estava por vir e estava certa”, afirmou Cher.
Ela continuou: “Sempre achei que esse era o seu maior presente, que ela pudesse conhecer as tendências antes de qualquer um de nós”.
Cher e o namorado curtem a Paris Fashion Week juntinhos
Recentemente, Madonna exibiu um clipe da entrevista de Cher, de 1991, chamando-a de ‘má’ e ‘criança mimada’, durante um dos shows da “Celebration Tour”. Cher pôde ser ouvida dizendo: “Há algo nela que eu não gosto. Ela é má. Eu não gosto disso (…) Lembro-me de tê-la convidado para minha casa algumas vezes, porque Sean Penn [ex-marido de Madonna] e eu éramos amigos, e ela era muito rude com todo mundo. Parece-me que ela tem tanto que não precisa agir dessa maneira”, disse a cantora na época.
“Ela age como uma criança mimada o tempo todo. E me parece que quando você alcança o tipo de aclamação que ela alcançou, e você pode fazer o que quiser, você deveria ser um pouco mais magnânimo, e um pouco menos vadia.”
Agradecimentos
Madonna iniciou sua turnê “Celebration” em Londres no fim de semana e cinco de seus seis filhos apareceram para apoiar a mãe em sua apresentação. A filha Estere, de 11 anos, subiu ao palco e mostrou seus passos de dança durante a música “Vogue”, e foi ‘julgada’ pela mãe e a irmã Lourdes, 27,, que deram nota 10 à performance da menina. A irmã gêmea, Stella, fez uma aparição durante “Don’t Tell Me”, enquanto Mercy, 17, e David, 18, mostraram suas habilidades musicais, tocando piano em “Bad Girl” e violão em “Mother and Father”, respectivamente, de acordo com informações do jornal “Daily Mail”.
A popstar de 65 anos se emocionou e disse que era uma honra dividir o palco com os filhos, e desabafou com o público sobre o impacto que eles tiveram em sua vida.
Enquanto falava, Madonna disse que entre os rostos projetados nas telas estava o da mãe de David Banda, e disse: “É uma honra para mim não apenas me apresentar com meus filhos todas as noites no palco, mas também prestar homenagem à mãe dele e, espero, à mãe de todos”, justificou.
“Todos nós temos ligações maternais de uma forma ou de outra e meus filhos sempre me dizem: ‘Obrigado, mãe, por nos dar uma vida melhor’, e eu digo a eles: ‘Não, vocês, vocês me salvaram.’”
Madonna dá start em turnê avassaladora, com direito a cover de I Will Survive
De Blue Ivy a Marcelo Sangalo: Filhos de artistas que seguem os passos dos pais
Ela encerrou seu discurso pedindo aos fãs que “façam a diferença” no mundo: “Nestes tempos sombrios e loucos, temos que lembrar que mesmo que nosso coração esteja partido, eles não podem partir nossa alma… Cada um de nós tem a oportunidade de acender a nossa luz, cada um de nós somos uma vela no mundo, então aproveite para ser uma luz no mundo e você fará a diferença”, disse, acrescentando que nenhum deles deve esquecer suas raízes.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.