The Rock pede melhorias em sua estátua de cera em Paris

Por - 24/10/23 às 11:00

The RockThe Rock / Instagram /@therock /museumgrevin

O Museu Grévin, em Paris, foi bastante criticado pela estátua de cera de Dwayne ‘The Rock’ Johnson, e agora eles confirmaram que vão redesenhar a figura após críticas de usuários das redes sociais e do próprio ator. Tudo isso por conta da cor da pele de The Rock, que parece visivelmente mais clara do que realmente é.

Através do Instagram, o museu escreveu: “Nossos artistas já estão trabalhando na melhoria da estátua de cera de Dwayne Johnson. Seu feedback é sempre valioso para nós.”

Quando a estátua foi inaugurada pela primeira vez, Grévin disse que o escultor enfrentou “muitos desafios” para capturar a imagem de Johnson:

“As equipes foram às academias na esperança de encontrar um homem que correspondesse às medidas extraordinárias de The Rock. As tatuagens samoanas da estrela exigiram dos pintores 10 dias de trabalho árduo e muita pesquisa”, explicaram.

No domingo (22), Johnson, que é filho de mãe samoana e pai negro canadense, respondeu às críticas nas redes sociais, compartilhando um vídeo do comediante James Andre Jefferson Jr, no qual Jefferson critica a estátua.

“Você conhece o b*nda preta samoano The Rock? É assim que Paris pensa que ele é”, diz Jefferson Jr no clipe. “Eles transformaram The Rock em uma pedra!… parece que The Rock nunca viu o sol um dia em sua vida… Você faz The Rock parecer que ele é David Beckham. Parece que The Rock fará parte da família real. Vocês pesquisaram ele no Google?”, critica no clipe.

Jefferson ainda arriscou: “Foi assim que vocês se sentiram quando perderam A Pequena Sereia?”, disse, referindo-se à reação racista que cercou a atriz Halle Bailey na live-action.

The Rock curtiu o vídeo do comediante e escreveu que “riu” da piada da Pequena Sereia. Ele anunciou que pediria ao museu para redesenhar a estátua de cera: “Para que conste, pedirei à minha equipe que entre em contato com nossos amigos do Museu Grévin, em Paris, França, para que possamos trabalhar na ‘atualização’ da minha figura de cera aqui com alguns detalhes e melhorias importantes – começando pela cor da minha pele. E da próxima vez que estiver em Paris, vou parar e tomar uma bebida comigo mesmo”, acrescentou.

The Rock para presidente?

Dwayne ‘The Rock’ Johnson foi questionado sobre suas intenções de se candidatar nas próximas eleições para presidente dos Estados Unidos e durante uma entrevista ao programa da CBS “Sunday Morning”, o ex-lutador, falou sobre o assunto.

Em 2021 ele disse que entraria na corrida pela Casa Branca se tivesse apoio público suficiente, mas agora, The Rock disse que a ideia ‘está fora da mesa’ pelo bem de sua família.

“Eu amo nosso país e todos nele, mas eu também amo ser pai. E isso é a coisa mais importante para mim, ser pai – número um, especialmente durante este período, este momento crítico na vida das minhas filhas”, justificou.

“Porque eu sei como era estar na estrada e estar tão ocupado que estive ausente por muitos anos quando minha primeira filha (estava) crescendo… neste momento crítico da vida deles, é isso que a presidência faria. Então, minha prioridade número um são minhas filhas”, afirmou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×