James Blunt revela história real por trás de tema de sucesso

Por - 21/02/24

James Blunt

O tema que consagrou James Blunt em sua carreira internacional, “You’re Beautiful”, está completando 20 anos e o cantor inglês tem muita história para contar por trás da música.

James Blunt faz acordo e terá 20% da autoria de ‘Coração Cachorro’

A faixa clássica foi baseada em uma história real, segundo o cantor de 49 anos.

Ele liderou as paradas com a balada de amor sobre um homem aceitando que seu amor por outra mulher sempre será não correspondido, e agora revelou que a faixa foi na verdade inspirada em uma ex-namorada.

Escrevendo em um artigo para a coluna “Rush Hour Crush” do jornal “Metro”, ele disse:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu acredito em amor à primeira vista, definitivamente. Acho que todos nós já passamos por aquele momento em que simplesmente passamos por alguém e chamamos sua atenção e nos perguntamos o que poderia ter acontecido.”

Amor à Primeira Vista

“E, sim, as primeiras impressões são tudo. Posso sentir o espírito e a alma de alguém quando o conheço”, justificou.

“As pessoas têm energia e você pode sentir alguém que é agressivo, ou alguém que é gentil, ou alguém que é amável. O silêncio muitas vezes fala muito mais do que palavras.”

Casa de James Blunt é assaltada e ladrões roubam mais de 100 itens

Ele continuou: “É uma história verdadeira. Ela era uma ex… estava com seu novo namorado – eu não sabia que ele existia. Mas nós passamos um pelo outro, nos olhamos.”

Vida Amorosa

O cantor agora é casado com Sofia Wellesley, mas relembrou “viver uma vida inteira” pela fração de segundo em que ele e sua ex se olharam.

Nostalgia: Por que bandas dos anos 2000 estão voltando à ativa?

Ele acrescentou: “Vivemos uma vida inteira naquele momento, mas eu não fiz nada a respeito. Apenas fui para casa e escrevi uma música sobre isso e ganhei uma casa com isso – a coisa toda. Então, estou feliz por eles.”

Após o seu lançamento, a faixa vendeu 625.000 cópias no Reino Unido e o álbum de estreia de James, “Back to Bedlam”, tornou-se o álbum mais vendido da década.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.