Shakira curte férias na Costa Rica e pratica surfe com instrutor bonitão

Por - 03/07/23 às 12:40

Shakira no vídeo de Copa VacíaShakira no vídeo de Copa Vacía / Reprodução / Instagram /@shakira

Shakira está mesmo curtindo a vida após a separação. A cantora viajou à Costa Rica de férias com a família e aproveitou para ter aulas de surf com profissionais locais. Enquanto sua nova música com Manuel Turizo, “Copa Vacía” continua bombando no YouTube com mais de 18 milhões de visualizações desde sua estreia em 29 de junho, a mãe de Milan e Sasha se diverte fazendo uma das coisas que mais gosta.

Shakira foi surpreendida pelos paparazzi praticando surf com um surfista local, que junto com outro belo professor recebeu dicas e aulas no mar, com eles sempre protegendo a artista durante sua atividade.

Shakira parecia mais feliz que nunca, atravessando as ondas como toda uma profissional, e sempre com um sorriso nos lábios, de acordo com a revista “People en Español”.

E antes que comecem as especulações sobre um romance entre ela e o instrutor, uma fonte próxima à cantora de 46 anos comentou que ela está ‘curtindo a vida, focada em seu bem-estar, dos filhos, e de sua família’:

“Ela está fazendo tudo o que a faz feliz… Todo o resto pode esperar.”, afirmou o informante.

Shakira é capa da nova edição dos ’50 mais lindos’ da revista latina “People en Español” e na entrevista que concedeu à publicação ela voltou a abrir o coração, um ano depois de sua separação, para contar como foi descobrir que o ex, Gerard Piqué a estava traindo com Clara Chía.

Mais sincera do que nunca, a cantora colombiana revelou pela primeira vez que soube da “traição” do ex-jogador de futebol quando o pai estava internado em tratamento intensivo. Shakira e Piqué estavam se separando e o pai, William Mebarak, viajou para a Espanha para ajudá-la a confrontar esse momento difícil que estava vivendo ao lado dos filhos.

“Meu pai foi a Barcelona para me consolar quando eu estava consumida pela tristeza pela minha separação. E enquanto estava lá, na primeira comunhão de Milan, ele ficou gravemente ferido em um acidente (…) tudo se juntou… meu lar estava caindo aos pedaços (…) Soube pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI”, lamenta.

“Achei que não sobreviveria a tanto. O homem que eu mais amava na vida, meu pai, estava quase me deixando quando eu mais precisei dele, mas não pude falar com ele nem receber o conselho do meu melhor amigo que tanto precisava”, conta.

Shakira reconheceu que após a separação ela passou por “negação, raiva, dor, aceitação, luto, esperança, decepção, esperança novamente, ilusão…”: “Tantas emoções e sentimentos que às vezes parecia que não poderiam coexistir ao mesmo tempo dentro de mim, e que só consegui desvendar através das minhas canções, me entender um pouco melhor (. ..) a música me salvou a vida e me deu asas para voar… Me permitiu ser eu mesma, me resgatou nos momentos mais difíceis”, explica.

A artista afirma que agora está focada na criação dos filhos Milan e Sasha, e na carreira musical, que ressurgiu após a separação:

“Este ano lutei para sair adiante com meus filhos, meus pais, minha nova vida fora da Espanha. Dar um novo lar para meus filhos e pouco a pouco estou conseguindo, estou reconstruindo o ninho”, confessa.

“Eu sonho em ver que meus filhos vão superar todos os problemas da vida, que a dor que eles enfrentaram injustamente só os tornará mais compassivos e empáticos, mais fortes e mais nobres. Que eles possam ser completamente felizes e que um dia possam desfrutar de uma família com a qual não poderíamos oferecer-lhes e que possam se tornar homens livres, mas bons. Felizes, mas cuidadosos com os outros. Que cuidem de suas futuras famílias com coragem e honestidade. Que tenham valores e um propósito de vida que transcenda a si mesmos”, afirma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.