Victor Hugo assume namoro: ‘Não estou shippável com ninguém’

Por - 14/05/24 às 18:18

victor hugo apresentando a bolhaFoto: Reprodução/A Bolha

Victor Hugo está vivendo fortes emoções, mas não só pelo reality show autoral, “A Bolha”, mas também porque ele assume estar em um namoro. A revelação aconteceu inclusive enquanto ele apresentava seu programa de competição, que sai episódio todos os dias no Youtube.

A Bolha: Veja o resumão da primeira semana do reality de Victor Hugo

“Olha, só para sua informação, estou namorando! Então não estou disponível para ser shippado com ninguém além d meu namorado, ok? Obrigado”, Victor Hugo assume namoro, em suma, de maneira direta e reta.

Em conversa com Splash e revista Quem, ele abriu mais detalhes: “Estou muito feliz, muito realizado. É uma pessoa que tem uma conexão de pensamento comigo muito grande”. Aliás, ele contou também que seu relacionamento é aberto.

“Se me virem ficando com outras pessoas, é porque está tudo certo. Todo mundo sabe, não é novidade nenhuma que eu sou do trisal. Gosto é de geral. Viva o poliamor”, concluiu Victor Hugo, por fim, fazendo referência ao fato de falarem que ele queria um trisal com Gui Napolitano e Gabi Martins.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Victor Hugo da detalhes de “A Bolha”

Em reality pra chamar de seu. É o que o ex-BBB Victor Hugo, agora, tem! O psicólogo, que participou da vigésima edição do reality show, pretende com “A Bolha”, combinar tecnologia avançada com interação social, em um ambiente totalmente virtual.

Em conversa com OFuxico, o ex-brother contou que se trata de um reality 100% virtual, mas destacou ressalvas: “O principal objetivo é proporcionar engajamento a todos os participantes do programa nas redes sociais. É um reality virtual, mas não é 100% digital”, disse ele.

Desse modo, os participantes terão dinâmicas em suas respectivas: “Eles terão algumas missões para interagir entre eles, construir alianças. E no fim, somente um ganha”, explicou. Em tempos de ascensão do universo digital, Victor Hugo destacou quer fazer com pessoas anônimas sejam, de alguma forma, relevantes para a publicidade e mídias sociais.

Veja a entrevista completa com Victor Hugo

“Isso a gente vai fazer estimulando a criatividade, o raciocínio, lógico. Porque eles estão sempre pautadas em critérios éticos. Será uma competição baseada, principalmente, em ideias e estratégias para conteúdos digitais. Desse modo, o principal foco do nosso reality é a criatividade”, explicou o ex-brother a OFuxico.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×