Zayn Malik expulso de aplicativo de namoro? Entenda tudo!

Por - 14/05/24 às 19:00

zayn malik de jaqueta fumandoFoto: Reprodução/Instagram @zayn

Zayn Malik ainda arrasa com muitos corações, mesmo tendo crescido rumo a estrelato na época do One Direction. Todavia, nem empe o universo contribuiu para seu charme e sex appeal serem colocados para jogo, gerando histórias bastante curiosas.

Zayn Malik revela o talento da filha com Gigi Hadid: ‘Habilidade natural’

Uma delas foi contada pelo cantor em entrevista ao Nylon. Zayn Malik já foi expulso do Tinder, famoso aplicativo de namoro, duas vezes, sendo acusado de fraude. A denúncia ocorreu porque achavam que ele era uma pessoa comum se apando pelo astro.

“Não foi muito bom para mim, para ser honesto. Todo mundo me acusava de fraude. Elas diziam, ‘Para que você está usando as fotos de Zayn Malik?’ Já fui banido uma ou duas vezes”, contou Zayn Malik sobre ser expulso do aplicativo de namoro.

Solteiro desde o término com Gigi Hadid, com quem teve a filha Khai, o cantor revelou que não está mais procurando um romance: “Estou muito contente e feliz por estar solteiro pela primeira vez na minha vida”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Zayn Malik nunca se apaixonou?

Zayn Malik fez raros comentários sobre seu romance com Gigi Hadid, mãe de sua filha Khai, de quase quatro anos. O cantor de 31 anos que sempre foi bastante hermético sobre sua vida pessoal, comentou durante um bate-papo com no programa “The Zach Sang Show” na quarta-feira (8) que nunca “esteve realmente apaixonado”.

Seu comentário deixou alguns fãs de Gigi ofendidos, já que os dois compartilham a filha. Zayn e Gigi namoraram inicialmente de 2015 a 2018. Após uma breve separação, eles se reconciliaram, apenas para se separarem novamente em 2019, antes de se reunirem no início de 2020 e receberem sua filha.

Durante sua conversa no talk show, Zayn não mencionou diretamente o nome de Gigi ao discutir suas novas músicas, mas comentou como as letras apresentam ‘experiências de um relacionamento. “A primeira música que escrevi no disco foi ‘Alienated’, e foi no final do meu relacionamento. Como quando eu e minha ex estávamos terminando”, ele divulgou.

Zayn Malik vira embaixador de santuário animal

Para uma música chamada ‘How It Feels’, Zayn disse que estava “falando sobre não ser capaz de explicar para a pessoa por quem você está apaixonado por que você necessariamente não pode ser a melhor versão do parceiro que deseja ser”: “E isso é uma coisa muito triste”, justificou.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×