Felipe Neto ganha irmão e gera confusão: ‘Achei que fosse filho’

Por - 01/02/24

Felipe Neto e Luccas Neto com a mãe Rosa Esmeralda e o irmão JoãoFotos: Reprodução/Instagram @felipeneto

Nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, Felipe Neto anunciou o nascimento do irmão, João. Porém, a legenda da publicação deixou muitos seguidores confusos e alguns até acharam que o caçula fosse, na verdade, filho do influenciador.

“João nasceu! Com muita felicidade e amor que trago meu novo irmãozinho! Lindo, saudável, um picurruchinho de 47cm e 2,5kg que pra sempre vai ter um irmão idoso pra cac*te”, escreveu o youtuber. Então, ele mencionou o restante da família: “Agora somos 4: Luccas da mamãe, Carolina e João do papai, e eu”. 

“Pensei que era um filho misterioso”, apontou um seguidor. “Agora falta o seu Felipe”, pediu outro. “O Lucas é só irmão de pai? To confusa”, perguntou mais um. 

Os próprios seguidores, entretanto, desvendaram o mistério. Felipe, que tem um irmão também famoso, Luccas Neto, divide apenas a mãe com o ator que faz sucesso entre o público infantil. Já o irmão caçula, assim como a irmã Carolina, são da família paterna do influenciador.

Enquanto isso, outros brincaram com a diferença de idade. “Quando tu tiver 60 anos, teu irmão vai ter 24. Como você se sente a respeito disso?”, brincou um. “Nessa idade o teu pai ainda continua a ter filhos. Você vai ser o irmão mais idoso vivo”, disse outro.

---