‘Magia’ de Yasmin Brunet levou casa do BBB 24 para o caos

Por - 01/02/24 às 14:38

fotomontagem de yasmin brunet no confessionário, davi brigando com mc bin laden e alane brigando com fernanda no bbb 24Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem

Fernanda e Alane tiveram uma briga feia na tarde dessa quarta-feira, 31 de janeiro, no BBB 24. Já na madrugada desta quinta-feira, 01 de fevereiro, rolou um novo embate no reality: Davi, o alvo preferido dos brothers, esteve no centro de tudo. Frequentemente apontado como violento, ele eventualmente voltou a ter um embate.

Inicialmente, o brother e Lucas Henrique estavam em meio a um bate-boca. O carioca chamou o baiano de falso e mentiroso. Imediatamente Davi rebateu, afirmando que o oponente era o fofoqueiro do BBB 24. Nesse meio tempo, na treta, Davi disse que Lucas era “calabreso”. A palavra não soou bem para MC Bin Laden, que estava por perto.

Juntamente com Lucas, ele se estressou logo entrou na onda, contra o baiano. Posteriormente, Bin partiu pra cima de Davi e a discussão ficou bastante acalorada. Eles ficaram num confronto direto, com os rostos encostados um no outro, o que chegou a ser apontado como agressão.

https://twitter.com/losantiagoo/status/1752931923205177477

O clima segue bastante tenso, e sem previsão de acabar, mas de acordo com parte dos fãs, uma pessoa é a grande culpada de tudo isso. Para os internautas, é Yasmin Brunet e seu ritual de alinhamento de Chakras!

Mas por que a ‘magia’ de Yasmin Brunet seria culpada?

Ritual

Pois então, vamos voltar um pouco no tempo, para a tarde de terça-feira, 30 se janeiro, quando em uma ação patrocinada, os confinados receberam uma surpresa emocionante com a entrada de objetos pessoais, que fizeram todo mundo chorar. Yasmin Brunet agradeceu muito, porque recebeu um cristal cujo toque emite frequências que chegam até a curar as pessoas.

Em seguida, a modelo fez um ritual de alinhamento de Chakras com todos os participantes ainda restantes do BBB 24, cujo processo deveria acalmar os colegas de confinamento: “É uma frequência que alinha os Chakras na altura do coração”, explicou ela em síntese.

Então a loira prosseguiu: “É um cristal de verdade que dá pra botar água dentro. E quando coloca, você consegue ver a frequência fazendo um desenho na água. O ideal é ficar mais de um, porque cada um desses é uma frequência que cura um órgão específico”.

Luiza Brunet, posteriormente, falou do misticismo da filha ao OGlobo: “Desde pequenininha, com uns 3 ou 4 anos de idade, ela gostava de criar histórias de ET, abraçar árvores, cuidar dos bichinhos. Ela contemplava e se emocionava. Sempre teve interesse por uma coisa mais espiritual. Sempre fala dos seres que ela acredita piamente, os ETs, gnomos, fadas, sereias…”.

“Ela foi crescendo e se interessando cada vez mais. Tem muitos livros sobre o assunto e faz muitos rituais. Yasmin acredita que tem que existir algo mais que tudo isso. E não teve nenhuma influência minha, a não ser que eu e o pai dela sempre levávamos para lugares com muita natureza e animais. Ela foi aprendendo essa questão do respeito. Quando você tem respeito à natureza se torna um ser mais sensível”, concluiu a top model, em suma.

Porém…

Todavia, os participantes não ficaram calmos e tranquilos no BBB 24 após o alinhamento dos Chakras. Aliás, muito pelo contrário, as maiores tretas da edição aconteceram depois do ritual de Yasmin Brunet. Isso levou internautas a afirmarem, então, que o ritual dela deu errado e levou ao efeito contrário do esperado.

“E no fim a Yasmin Brunet mostrou a que veio, né. Fez uma magia errada e botou o terror na casa”, “Todo o caos no BBB começou quando a Yasmin Brunet tocou nesse cristal… Acho que desalinhou os Chakras de todo mundo ao invés de alinhar “, “Esperta foi a Yasmin Brunet, que desalinhou os Chakras da casa. E em menos de 24 horas: fez Alane e Fernanda brigar, Davi e Lucas iniciar uma treta que acabou caindo pro Bin e Davi. Instalou o caos na casa real!”, declararam alguns fãs.

“Boninho, agradeça imediatamente Yasmin Brunet. Tudo melhorou muito depois que ela alinhou os Chakras da galera”, “Veja o exato momento em que Yasmin Brunet toca a canção da maldição do sapo em seu caldeirão, liberando assim todo o caos e a discórdia na casa do BBB 24”, disseram outros espectadores do BBB 24.

“Desde o momento que a Yasmin Brunet tocou esse instrumento ao contrário: desalinhou os Chakras da casa e todo o entretenimento começou; Alane e Fernanda descendo o nível; Lucas e Davi se xingando e Bin indo pra cima do Davi; Calabreso virou ofensa. O ENCANTO DA SEREIA”, garantiu uma fã sobre a “magia” de Yasmin Brunet, por fim.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×