Aline Wirley garante que a filha está bem, após quebrar o pé

Por - 08/02/24

Aline Wirley mostra a filha com pé quebradoFotos: Reprodução/Instagram

Aline Wirley e Igor Rickli viram a família aumentar de uma hora para outra com a adoção de duas crianças no final do ano passado. Há alguns dias, a filha mais velha apareceu usando uma bota ortopédica e causou preocupação nos seguidores, mas a ex-BBB explicou o que aconteceu.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Vocês tão perguntando muito o que aconteceu com o pé da nossa filhota. Gente, ela quebrou o pé”, começou a cantora. “No primeiro dia. Vocês vão ver, ela é muito arteira. Muito engraçada, viva, não tem o que pare ela”, completou Igor. 

“Ela é demais da conta. Mas agora já está bem, tirou [o gesso] e vai parar de usar bota. Ela quebrou o pé… mas tá ótima, graças a Deus. Obrigada pela preocupação”, finalizou a ex-Rouge. 

Filhos de Aline Wirley e Igor Rickli: Como está sendo a adaptação?

O nome e o rosto do casal de irmãos que foi adotado pelos famosos não foi divulgado por conta do processo de adoção, que ainda está em andamento. Mesmo assim, Aline e Igor costumam mostrar a rotina agitada da família nas redes sociais. 

Filho prodígio

O filho biológico do casal, Antônio Caramelo, fará sua estreia como ator na próxima novela das 19h da TV Globo, Família é Tudo. Conforme noticiado por OFuxico, o menino vai contracenar com Lucy Ramos, Renato Góes e Sophia Rosa, no folhetim assinado por Daniel Ortiz.

Família é Tudo: Elenco apresenta a nova novela das 19h. Vem saber!

Antonio vai interpretar Pudim, um garotinho esperto e adorável. “Estamos vibrando muito pelo nosso pequeno”, declararam os artistas, que também desejam “uma trajetória feliz e sadia” para o filho de apenas oito anos. Família é Tudo vai estrear em 4 de março.

---