Após polêmicas, Taylor Swift poderá cantar hits no AMA 2019

Por - 20/11/19

Grosby Group

Que Taylor Swift vem brigando com o empresário Scooter Braun e com sua ex-gravadora (Big Machine Records) não é surpresa para ninguém, e só se intensificou após a cantora ser impedida de apresentar suas músicas antigas no AMA 2019 (American Music Awards 2019).

Porém, na última segunda-feira (18), a gravadora chegou a um acordo, e Taylor foi liberada para se apresentar com singles antigos de sua carreira.

“O Big Machine Laber Group e Dick Clark Productions [produtora responsável pelo AMA] anunciam que eles chegaram a um acordo sobre a licença das apresentações de seus artistas serem transmitidas após o show em diferentes plataformas. Isso inclui as performances que ocorrerão no próximo American Music Awards. Deve-se ressaltar que artistas não precisam da autorização da label para apresentações ao vivo na televisão ou qualquer outra mídia ao vivo. A aprovação da gravadora é necessária apenas para a gravação de áudio e vídeo de artistas contratados, e de acordo com a forma como esses trabalhos serão distribuídos”, disse o comunicado que libera a apresentação de Taylor no evento com um medley composto de hits antigos.

Taylor Swift apostará na apresentação deste Medley por estar sendo homenageada no evento como a Artista da Década, e ela deseja homenagear a própria carreira.

Felizes com a liberação para Taylor cantar suas músicas no AMA 2019?

Fãs de Taylor Swift ameaçam Scooter Braun intensamente

---

Tags: