Jennifer Lopez explica decisão de se apresentar no Super Bowl

Por - 20/11/19

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e Shakira já se preparam para o show de meio tempo do próximo evento esportivo Super Bowl, em 2 de fevereiro, e agora a cantora revelou à revista QG porque ela concordou atuar no evento, ao contrário de outras estrelas como Rihanna ou Pink, que rejeitaram o convite em solidariedade aos jogadores sancionados por se ajoelharem durante o hino nacional nos jogos da NFL em 2017, algo que foi visto como um desrespeito, quando o que eles queriam era fazer um protesto sobre a brutalidade policial contra a comunidade afro-americana.

Muitos artistas se recusaram a participar do Super Bowl, embora seja o evento esportivo mais importante do ano, visto por muitos milhões de pessoas, e representa uma grande vitrine para qualquer artista.

Mas Jennifer explicou à GQ que esse convite significa um papel importante para a comunidade latina.

"Eu acho muito importante que duas mulheres latinas se apresentem no Super Bowl, em Miami, e teremos entre 12 e 14 minutos para fazer as pessoas entenderem nosso valor, e o importante papel que desempenhamos neste país. Eu acho que será uma celebração muito legal. ”, justifica.

A rainha do Bronx também esclareceu que o dinheiro não desempenha um papel importante em suas decisões:

“Faço as coisas porque sou apaixonada, prefiro apostar em mim mesma, é quando Jenny, a garota do bairro, sai, faço o que quero, o que eu gosto", explicou.

 

---

Tags: ,