Australianos fazem alerta sobre venda de ingressos para ver Taylor Swift

Por - 20/09/23 às 06:00 - Última Atualização: 19 setembro 2023

Taylor SwiftTaylor Swift / Reprodução / Instagram /@taylorswift

Os fãs de Taylor Swift de Sydney, Austrália, estão exigindo que os seguidores americanos da cantora, se afastem do aplicativo Ticketek, que hoje começa a vender ingressos limitados para dois shows da popstar no Melbourne Cricket Ground nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Os australianos não querem lidar com Swifties de outros continentes na disputa por ingressos para a tão aguardada turnê ‘The Eras’ da cantora.

Nas redes sociais, eles fizeram um alerta para que ninguém atrapalhe suas chances, com alguns até emitindo avisos aos seguidores americanos de Swift para “permanecerem em seu próprio país”.

A usuária do TikTok, Yana, é uma das Swifties que disse aos fãs americanos para recuarem:

“Se você é americano, fique em seu próprio país. Eu nem entendo como você deveria poder comprar ingressos aqui”, criticou.

@samixwilliams preparing to fight for my life #taylorswift #erastour #erastouraustralia ♬ Cruel Summer – Taylor Swift

“Vocês tiveram 50 shows, 50. A Austrália tem cinco. Isso não cobre apenas a Austrália, mas a Nova Zelândia – em dois estados, é isso. Não haverá nem ingressos suficientes para os Swifties, e você quer vir aqui? Estamos realmente tranquilos até você nos irritar. Não entre no avião, nos encontraremos no portão. Você não está pronto para isso, confie em mim.”

Yana também pediu aos fãs australianos que não fossem “gananciosos” quando os ingressos fossem colocados à venda e disse-lhes para não convidarem ninguém que não fosse um ‘fã leal’ da artista.

Muitos seguidores de Yana concordaram, com alguns até alegando que deveria haver “restrições” para que apenas residentes australianos pudessem comprar os ingressos.

‘Eras’ é a primeira turnê de Swift em cinco anos, por isso a loucura por conseguir ingressos.

LONGE DO SUPER BOWL

Taylor Swift deu uma desprezada e tanto na organização do Super Bowl. Para desespero dos Swifties, como são chamados os fãs da artista, ela não se apresentará no intervalo da final da liga de futebol americano, este ano.

A estrela pop de 33 anos teria sido contatada “algumas vezes”, mas, de acordo com o “The Mirror”, Swift alega não ter “pressa” para isso, deixando de lado a oportunidade que já tiveram nomes como Rihanna, Kate Perry, Beyoncé, Lady Gaga, Shakira e J-lo.

“Taylor está ocupada com sua turnê atual, ela não tem tempo para preparar um show do Super Bowl. Ela fará isso eventualmente, mas não tem pressa”, disse uma fonte.

Ainda se fez uma referência à Madonna: “O Super Bowl será uma coisa boa para fazer algum dia, mas não é um momento decisivo para Taylor agora. Ela sabe que tem todo o tempo do mundo, e sempre lembra sua equipe de que Madonna tinha 53 anos quando finalmente fez o show sozinha. Então timing é tudo”, concluiu a fonte do “The Mirror”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.