Britney Spears fala de suas lutas pessoais: ‘Nada é o que parece’

Por - 28/03/24 - Última Atualização: 27 março 2024

Britney SpearsReprodução/ Instagram@ britneyspears

De volta ao Instagram, Britney Spears compartilhou novas fotos dela na praia, enquanto refletia sobre o tema de suas lutas pessoais.

Após acusar ex de roubar celular, Britney Spears desaparece das redes

A cantora admitiu em uma nova postagem que deseja ser aberta sobre os problemas que enfrentou, porém ela acredita que talvez, o que tem a dizer possa ser muito ofensivo para algumas pessoas.compartilhado online.

A cantora de “Toxic” acessou o Instagram na quarta-feira (27) para mostrar imagens de suas férias, porém também sugeriu que nem tudo foi tão tranquilo durante o passeio.

“Há muitas outras coisas que aconteceram nesta viagem que também não estou compartilhando”, escreveu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Nada é o que parece às vezes!!! Eu retrato que tudo está completamente perfeito, mas acredite, eu também passei por isso e gostaria de compartilhar essas lutas, mas elas são ofensivas demais para serem compartilhadas”, comentou.

“Isso deixaria outras pessoas extremamente tristes e, honestamente, não há nada que eu possa fazer a respeito”, continuou.

“Então saibam que minha vida não é tão perfeita quanto parece… e lembrem-se, meus lindos amigos, que vocês não estão sozinhos.”

Britney Spears faz jejum intermitente: ‘Purificação’

A cantora conseguiu, mais uma vez, preocupar seus seguidores, embora ela não tenha especificado quais problemas anda enfrentando agora. Aparentemente a cantora deletou o post depois.

Roubo?

Britney Spears expôs recentemente em seu Instagram, que teve seu celular antigo roubado. Ela conta que o aparelho tinha parte importante de sua vida, em fotos, e dá a entender que o roubo foi proposital e com objetivos ocultos.

Sam Asghari dificulta processo de divórcio de Britney Spears

“História verdadeira !!! Jantei com esse amigo e no dia seguinte meu celular com glitter que tinha tudo de 6 anos atrás desapareceu!!! Aliás, nunca perdi um telefone antes na minha vida !!! Sempre achei!!!”, começou dizendo.

“De qualquer forma, por algum motivo, na noite anterior do meu encontro com essa pessoa, tirei fotos propositalmente dos meus telefones juntos!!! Era como se eu soubesse inconscientemente que seria roubado!!!”, afirma.

“E caramba… já se passaram 8 meses!!! Eu tinha ele desde 2016 e aquele celular tinha tantas fotos dos meus filhos e tudo mais!!! Só de pensar que algum idiota está com meu celularzinho agora ????????????!!!”, lamenta.

Britney Spears fica nua e comenta sobre ‘contar a verdade’

E parece acusar Sam Asghari pelo roubo: “No mesmo mês que eu e meu ex nos separamos!!! Coisas que te fazem pensar HMMMMMM!!!”

A artista não fez mais nenhum comentário. A revista “In Touch Weekly” assegurou recentemente que embora a separação parece estar tranquila, tem muita coisa acontecendo nos bastidores.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.