Brunna Gonçalves está ansiosa para ser mãe e revela se já escolheu nome

Por - 07/11/23 às 23:35

Brunna Gonçalves no Prêmio Multishow 2023Brunna Gonçalves no Prêmio Multishow 2023 - Daniel Pinheiro/Brazil News

Brunna Gonçalves também foi mais uma famosa que passou pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow 2023 até porque sua esposa, Ludmilla, foi uma das apresentadoras do evento. Obviamente, ela foi questionada sobre a maternidade, que foi revelada nesta semana.

“A gente iniciou o processo, que é longo, demorado, delicado, mas já demos início”, contou a OFuxico.

Questionada sobre Silvana, mãe de Ludmilla, ter dito que ela teria “netos”, Brunna riu.

“Por ela, teria 50, mas vamos com calma, um de cada vez. É um sonho antigo se realizando, a gente sempre deixou claro e finalmente começamos”, contou.

@ofuxico.oficial

Entrevista exclusiva de Brunna Gonçalves. Ela conta sobre o futuro filho com Ludmilla. #brunnagoncalves #ludmilla #premiomultishow

♬ som original – OFuxico

A dançarina, que já está realizando exames para o processo da fertilização in vitro, contou que não vê a hora da barriga começar a crescer.

“Estou muito ansiosa, já quero que minha barriga cresça. É um sonho”.

Sobre preferências e possíveis nomes, Brunna afirmou que ainda é “muito cedo”.

Brunna Gonçalves no Prêmio Multishow 2023
Brunna Gonçalves no Prêmio Multishow 2023 – Daniel Pinheiro/Brazil News

“Não tenho preferência por sexo, nem escolhemos nomes ainda, vamos esperar estar aqui dentro, mas o que vier, tá tudo certo”, disse,

Brunna Gonçalves ainda foi questionada sobre a preocupação com as mudanças do corpo e, apesar de sempre estar em forma, não ligará para isso na gravidez.

“Eu gosto de comer saudável, eu treino, tenho rotina regrada, mas na maternidade, o corpo da mulher muda e eu vou ter que aceitar do jeito que eu tiver que ficar. Eu vou estar gerando um ser humano aqui dentro, o corpo é o que eu menos estou pensando”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×