Timbaland defende Justin Timberlake e sugere focinheira para Britney Spears

Por - 07/11/23 às 23:00

britney spears, justin timberlake, timbalandDivulgação e Reprodução/Instagram

A revelação da gravidez de Britney Spears e Justin Timberlake, que resultou em um aborto, causou comoção no mundo e virou a cabeça dos cantores de cabeça para baixo desde então. Após, Justin ter se distanciar de tudo por conta dos ataques recentes, seu amigo de longa data, Timbaland, saiu em sua defesa.

O produtor, com quem Justin já fez diversos hits, detonou a atitude de Britney de expor a situação em seu livro “A Mulher em Mim”, e sugeriu uma resolução polêmica.

“Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro Justin e dizer ‘Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar”, soltou.

Entenda o caso

Britney Spears narrou em seu novo livro “A Mulher em Mim”, o triste episódio de seu aborto, deixando claro que ela sim teria tido o bebê, mas “Justin não queria ser pai”. Diante dessas revelações sobre seu passado com Britney, Justin Timberlake decidiu se concentrar em sua família, segundo pessoas próximas ao cantor, à medida que surgem mais revelações sobre seu relacionamento com Spears.

De acordo com o programa “Entertainment Tonight”, Timberlake não pensa em processos, mas ainda espera ver o resultado final do livro de memórias da ex, já que tem ser ‘cancelado’ pelos fãs.

“Ele está olhando para o futuro. Justin tem se concentrado em sua própria família e tentando não se preocupar com as memórias de Britney… Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel, sua esposa] só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona”, comentou a fonte.

Em um trecho do livro, Britney afirma que a gravidez “foi uma surpresa”, mas “não uma tragédia”:

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”

Ainda dentro de seu tão aguardado livro de memórias, a cantora também escreve sobre o primeiro beijo entre os dois, quando eles eram adolescentes no “Clube do Mickey”. Spears revela que o beijo aconteceu quando eles estavam saindo para uma festa do pijama:

“[Uma vez] em uma festa do pijama, tocamos Verdade ou Desafio, e alguém desafiou Justin a me beijar. Uma música de Janet Jackson estava tocando ao fundo enquanto ele se inclinava e me beijava.”


×