Demi Lovato abandonou a escola após petição para sua morte

Por - 12/09/16 às 11:10

Divulgação

Demi Lovato já revelou diversas vezes que lutou constantemente contra o bullying na sua adolescência, o que veio a desenvolver distúrbios alimentares e problemas psicológicos, como a depressão, em sua vida.

Em entrevista à jornalista Tracy Smith, a cantora revelou que o bullying que sofria de outros alunos chegou a um ponto extremo em um dos colégios que frequentou: uma petição para que ela se suicidasse.

"Eu deixei o colégio público porque o bullying ficou tão mal que eu comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual. É algo tão tóxico e ainda há muitos efeitos em pessoas que ainda estão no Ensino Médio, tentando descobrir quem realmente são", começou ela.

"Havia uma petição que passou pelo colégio pedindo que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, dizendo: 'Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante'. Eram coisas muitos maldosas, que fazem seu estômago revirar. Também havia uma 'parede do ódio a Demi', que ficava em um banheiro cheio de coisas nojentas escritas Eu lidei com isso e acabou me tornando uma pessoa mais forte. Ainda demoro a confiar nas pessoas, especialmente mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes.", concluiu.

 

Demi Lovato compra parte de um centro de reabilitação em LA
Demi Lovato vai substituir Selena Gomez no Global Citizen
Confira as duas novas tatuagens de Demi Lovato

---


×