Fãs se revoltam com Raquel, irmã de Davi. Saiba mais sobre ela!

Por - 19/04/24 às 07:27

Raquel Brito, de óculos escuros e top vermelho

Raquel Brito não participou do BBB 24, mas ganhou um mutirão pra chamar de seu. Na quinta-feira, 18 de abril, a hastag “fora Raquel” ganhou espaço na web. Isso depois de a irmã mais velha de Davi, o campeão do Big Brother Brasil, que responde por toda a parte digital do baiano, ter aprovado uma postagem polêmica.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Conforme OFuxico contou, Davi agora pede que os fãs paguem para acessar conteúdo exclusivo sobre sua vida. A atitude revoltou muitos fãs do ex-brother, que atribuíram à Raquel a responsabilidade.

Foi Raquel quem contratou a empresa que administra as redes sociais do irmão. Assim como Davi, antes da participação no programa, a influenciadora morava em Cajazeiras, em Salvador. Contudo, diante da repercussão da participação do irmão no game, ela se mudou temporariamente para o Rio. Desse modo, começou a responder também por todos os compromissos do campeão do reality show.

Quanto os fãs de Davi precisam pagar para acessar conteúdos do baiano?

Com pouco mais de 68 mil seguidores na própria rede social Raquel não se pronunciou sobre o hate, até o fechamento desta reportagem. Vale destacar que à ela foi ainda atribuída a culpa por Davi e Mani não terem se encontrado. De acordo com a própria Raquel, a relação entre as duas não é das melhores.

Saiba mais sobre Raquel Brito

Pegando carona na fama de Davi, Raquel enveredou pelo caminho e influenciadora digital, logo que o irmão se destacou no BBB. A primeira publicação dela na plataforma ocorreu em 12 de janeiro, cerca de um mês após o irmão entrar na rede.

O que está acontecendo entre Davi e Mani?

Até então, a baiana tinha pouco mais de mil seguidores, que chegaram, no primeiro momento, a quatro mil e agora somam quase 70 mil.

Aos 23 anos, Raquel passou a produzir conteúdo próprio e fazer publicidade para marcas. Recentemente, ela estrelou uma campanha de marketing para uma loja de roupas, salão de beleza, além de outras marcas do ramo da beleza.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×