Gilberto Nogueira entrevista ‘mainha’ na Parada do Orgulho LGBTQIA+

Por - 06/06/21

Durante a apresentação virtual da 25ª Parada LGBTQIA+, no canal Multishow, Gil do Vigor foi um dos apresentadores e aproveitou para matar saudade de um ex-companheiro de reality show: João Luiz.

O professor estava em outro estúdio, mas puderam trocar algumas palavras virtualmente

“Amigo te amo! Amei a maquiagem. Ele está lindo. Te amo, vigoroso e muito importante”, disse Gil.

“Me regozijei!”, brincou João.

João Luiz bate papo com o amigo

João Luiz avisa que não irá tomar vacina contra Covid-19 agora

Mainha

Em outro momento, Gilberto Nogueira recebeu outra convidada, essa mais especial ainda. Ao seu lado, ninguém menos que Jacira Santana, sua mãe. Ela foi convidada para falar sobre os relacionamentos de familiares com pessoas que se assumem gays.

“É muito chique. Tudo bom, dona Mainha?”, começou ele brincando.

Marcela McGowan, outra apresentadora do programa, quis saber se ele não sentia ciúmes de sua mãe ter se tornado a ‘mainha’ do Brasil inteiro.

“Nada. Ela tá chique famosa. Eu não entendi nada, mas fiquei muito grato. Achei que minha irmã ia assumir o posto de influencer aqui fora, mas foi mainha, que não entendia nada. Mas como são as coisas: elas são como tem que ser. Minha irmã também está vigorando, em nome de Jesus abençoa minha irmã. Mainha é um exemplo pra mim por tudo o que ela representou pra mim aqui fora. Só tenho orgulho”, contou.

Gil do Vigor contou como sempre foi o relacionamento com dona Jacira.

“Sempre quis passar uma imagem muito séria. Nós tínhamos um acordo de que eu não levaria ninguém para dentro de casa e ela também. A gente era muito aberto um com o outro mas a gente criava padrões. Na verdade eu que criava. Mainha falava: ‘Meu filho, vai beijar!’. Eu falava: ‘Não, para com isso, minha vida é minha’. Era eu que me blindava. E lá dentro eu pensava: ‘Minha mãe está me vendo bêbado, agarrando, fazendo cachorrada… me preocupara como ela estava vendo, porque sabia que existia um ataque muito forte aqui fora. Pensei: ‘Tudo que fizer aqui e as pessoas não aprovarem, quem vai sofrer é minha mãe’”, disse ele.

“Ele pode sempre contar comigo. Tudo que ele for fazer sabe que eu vou apoiá-lo sempre”, respondeu mainha.

Gil do Vigor e Lucas Penteado vão estrelar campanha do Dia dos Namorados
Fenômeno: Gil do Vigor é o novo parceiro do Grupo Boticário

Tags: