Filho de Priscilla Presley faz palestras sobre abuso de drogas

Por - 25/04/24 às 07:03

Navarone Garcia, Priscilla PresleyNavarone Garcia, Priscilla Presley / Reprodução / Instagram /@nava_rone

O músico Navarone Garibaldi Garcia, filho de Priscilla Presley, nunca escondeu sua luta contra o vício em fentanil, e agora ele está usando sua experiência para alertar os jovens sobre o uso da droga tão perigosa, que já levou a vida de muita gente, incluindo famosos.

Filho de Priscilla Presley fala da irmã Lisa Marie: ‘Não sinto falta dela’

Segundo a revista “People”, Garcia acreditava estar usando heroína quando estava dependente, mas descobriu posteriormente que era fentanil, uma droga muito mais forte e perigosa.

Isso o levou a um período difícil de dependência, onde ele precisava da droga com frequência, conta.

Agora ele explica como conseguiu superar seu vício.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em seu Instagram, Navarone compartilhou com seus seguidores uma foto de seu primeiro dia como palestrante em uma escola americana, falando com jovens sobre o uso de fentanil e vape.

Navarone Garcia durante palestra / Reprodução / Instagram/@nava_rone

Navarone é filho do segundo relacionamento de Priscilla Presley. Ela foi casada com Elvis Presley ​​de 1967 a 1973, quando se divorciaram. Eles tiveram a filha Lisa Marie em 1968. Ela faleceu em 2023.

Em 1984, Priscilla foi apresentada ao roteirista brasileiro Marco Garibaldi e eles deram as boas-vindas a Garcia em 1987. Os dois nunca se casaram legalmente e se separaram em 2006.

Pai de Kim Kardashian quase casou com Priscilla Presley

Na seção de comentários, seus seguidores elogiaram o que ele está fazendo, sobre alertar os mais jovens sobre os riscos.

“Estou orgulhoso e feliz por você, Nava”, comentou um usuário.

“Bom trabalho. Pense em como esses discursos podem salvar, na verdade, a vida de uma criança”, disse outro.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.