Kelly Osbourne desmente que emagreceu com Ozempic
Por Rita García - 22/04/24 às 07:00 - Última Atualização: 21 abril 2024
Kelly Osbourne não gostou de ter seu nome associado ao remédio para diabéticos, Ozempic, que os famosos andam tomando para emagrecer. A filha de Ozzy e Sharon Osbourne deixou claro que ela nunca tomou o medicamento, e afirma que foi sua mãe quem tomou, e não ela.
Sharon Osbourne lamenta não conseguir recuperar peso, após Ozempic
A cantora e apresentadora de 39 anos assegura que conseguiu perder 35 quilos no decorrer dos anos, no momento em que mudou sua dieta.
Kelly disse ao programa de TV americano “ExtraTV!”: “Sei que todo mundo pensa que tomei Ozempic. Eu não tomei Ozempic. Não sei de onde veio isso. Minha mãe tomou Ozempic”, esclareceu.
De Oprah a Elon Musk, celebridades assumem uso de Ozempic para emagrecer
A ex-estrela de “The Osbournes”, mãe de Sidney, de 16 meses, com o roqueiro do Slipknot, Sid Wilson – lembra de ter tido diabetes gestacional durante a gravidez e teve que perder peso na tentativa de parar de desenvolver a doença endócrina em algum momento.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Tive diabetes gestacional e tive que perder o peso que ganhei durante a gravidez, caso contrário corria um risco maior de contrair diabetes, o que eu não queria. Cortei açúcar e carboidratos e perdi peso rapidamente”, disse.
Cautela Com a Droga
A mãe de Kelly, Sharon, pediu cautela no uso de Ozempic. Inicialmente a droga foi planejada como um medicamento para diabetes tipo 2 prescrito para controlar os níveis de glicose no sangue, mas mais tarde descobriu-se que causava perda de peso por meio da supressão do apetite e por isso virou febre entre os famosos.
Sharon Osbourne toma antidepressivos há mais de 30 anos
Ela começou a tomar em dezembro de 2022 para perder alguns quilinhos, porém alertou outras pessoas contra seu uso depois de perder rapidamente 20 quilos, e agora não consegue engordar os quilos que ela gostaria.
“Tenho menos de 45 quilos agora e não quero mais me pesar… Cuidado com o que você deseja. Meu aviso é: não dê isso a adolescentes. É muito fácil… Você pode perder muito peso e é fácil ficar viciado nisso, o que é muito perigoso. Não conseguia parar de perder peso e agora não posso me dar ao luxo de perder mais.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.