David Beckham processa empresa de Mark Wahlberg, seu ex-amigo

Por - 21/04/24 às 17:53

Mark Wahlberg, David Beckham e outro ex-sócioMark Wahlberg, David Beckham e outro ex-sócio / Reprodução / Instagram/@davidbeckham

A empresa de David Beckham, DB Ventures Ltd, está processando a F45 Training, de propriedade de Mark Wahlberg e sócios, por causa de um acordo de fitness que supostamente fez o ex-astro do futebol perder dinheiro.

David Beckham se declara a Victoria: ’50 anos e em forma’

Agora os dois famosos estão prestes a se enfrentar no tribunal, de acordo com o jornal “The Sun”.

Nos documentos do processo, a companhia de Beckham acusa a firma de Mark de tê-lo ‘enganado’ para assinar com a F45, uma empresa na qual Wahlberg tem uma participação de 36%, e onde também atua como diretor de marca.

Beckham, que aceitou ser embaixador global da firma, diz que nunca recebeu os US$ 10,5 milhões (R$ 52 milhões) que lhe foram prometidos, quando as ações foram retidas antes que os preços delas despencassem.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A dupla se tornou amiga quando o ex-jogador de futebol se mudou para o mesmo bairro de Los Angeles que o ator, em 2007.

Acusação de Fraude

No entanto, a amizade aparentemente acabou desde que o marido de Victoria Beckham alega que seu ex-amigo o enganou durante negociações comerciais, acusando a empresa de Wahlberg de “conduta fraudulenta” que custou milhões à ele.

Ainda, segundo o diário inglês, a DB Ventures Ltd começou inicialmente o litígio contra a F45 Training, em outubro de 2022.

Mark Wahlberg se muda da Califórnia pelo bem dos filhos

Wahlberg e seus co-réus alegaram que as alegações de “conduta fraudulenta” são infundadas e pediram a um juiz que rejeitasse o processo, mas o juiz disse que o caso seguiria em frente.

A sua moção para rejeitar vai mais longe, dizendo que a DBVL culpando os outros pelos seus próprios erros, afirmando: “A [reclamação] SAC de 209 páginas e 610 parágrafos tenta compensar com extensão o que lhe falta em mérito”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×