Madonna em Copacabana: Palco será o maior da turnê da cantora

Por - 21/04/24 às 17:52

Madonna em Copacabana bate recorde de tamanho do palco(Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna aterrissa aqui no Brasil logo mais, com seu show histórico em 4 de maio nas areias da praia de Copacabana. Atualmente em construção em área elevada para privilegiar a visão de todos, a estrutura já bateu o recorde do tamanho da turnê internacional.

Show de Madonna em Copacabana lota hotéis no Rio de Janeiro

Ela vai trazer em breve a “The Celebration Tour” em comemoração aos seus 40 anos de carreira e o palco tem o dobro do tamanho para os fãs que vão acompanhar, seja ao vivo ou pela televisão.

São 812 metros no total: 24 metros de frente e um pé direito de 18 metros, com três passarelas e uma centralizada, com 22 metros de extensão e 20 metros em cada uma das suas laterais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A estrutura está há 2,40 metros do chão. Madonna faz sua quarta passagem pelo Brasil e deve bater o recorde de público na sua carreira, com mais de 1 milhão de pessoas.

O maior registro é na Wembley Arena, em 1990, com 126 mil pessoas no Reino Unido na história “Blond Ambition Tour”.

MC Cabelinho estreia no Rock In Rio Lisboa!

O patrocínio do show está na casa dos 10 milhões, entre marcas e transmissão ao vivo, pela Globo, Globoplay e Multishow.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×