Geri Halliwell e marido são sondados para série inspirada em ‘Beckham’

Por - 21/04/24 às 19:00

Geri e Christian HornerGeri e Christian Horner / Reprodução / Instagram /@gerihalliwell

Geri Halliwell e o marido, o chefe da equipe Red Bull de Fórmula 1, Christian Horner, estão em negociações para ter suas vidas narradas em sua própria série-documentário, revelou o jornal “Mirror” esta semana.

Robbie Williams abre o jogo sobre Geri Halliwell

A Spice Girl, que este no fim de semana esteve se divertindo no aniversário da amiga Victoria Beckham, foi abordada há algum tempo sobre uma série documentando sua vida pessoal e agora ela e Horner estão considerando a proposta.

Uma fonte disse ao diário britânico: “A ideia apresentada é um documentário realmente pessoal, capturando Geri e Christian em casa, seguindo as especulações recentes sobre o relacionamento deles, sua convivência, seus negócios”, revelou.

“Há um enorme interesse em vê-los juntos, longe das pistas de corrida, e em como eles interagem com seus amigos e familiares”, disse o informante.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Até agora o casal não tinha demonstrado interesse, porém, posteriormente eles assistiram ao documentário “Beckham” da Netflix, apresentando sua colega de banda das Spice Girls, Victoria Beckham, e seu marido David, e ficaram encantados com a ideia.

Família Unida

A fonte continuou: “Geri adorou o documentário de Beckham, e foi recebido de forma tão positiva que é fácil ver por que um programa semelhante pode atrair Geri e Christian agora.”

Príncipe William se reúne com Geri Halliwell para cutucar Harry

“As cenas improvisadas em casa entre David e Victoria transformaram completamente a forma como eles são vistos pelas pessoas, principalmente Victoria, que teve a oportunidade de mostrar seu lado engraçado”, afirma.

“A Netflix seria um lar óbvio para sua série, se eles concordassem em filmar uma. Mas também é possível que isso desencadeie uma guerra de lances entre empresas, já que há um enorme interesse por parte dos telespectadores”, justifica a fonte.

Geri Halliwell e Christian Horner
Geri Halliwell e Christian Horner / Reprodução / Instagram /@gerihalliwellhorner

A notícia do programa surge depois que o marido de Geri foi acusado de abuso. Não se sabe se o caso ainda está em investigação ou se já foi solucionado.

Victoria Beckham e Mel B dão unfollow em Geri Halliwell em meio a boatos sobre marido

Geri, 51, e Christian, 50, são pais de Monty, de sete anos, juntos, enquanto ambos têm filhos de relacionamentos anteriores.

“Um programa apresentando-os como uma família unida também seria uma oportunidade para Geri falar sobre seus próprios projetos, como seus livros infantis.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×