Jade Picon arrasa no corpão e arrasa no futvôlei

Por - 19/03/24

Jade Picon de biquíni azul na praiaJade Picon e seu corpo sarado - Foto: Dilson Silva/ AgNews

Onipresente na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde mora, Jade Picon exibiu sua beleza na manhã desta terça-feira,19 de março, na praia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Com um biquíni azul, evidenciando seu corpo sarado, a atriz e influenciadora digital se refrescou no mar e em seguida, praticou futevôlei, sempre bela.

De short preto e óculos de sol, a beldade mostrou, da mesma forma, que está cada vez mais hábil no esporte, protagonizando momentos impressionantes, como sempre.

Saiba tudo sobre o futvôlei

Destacando diversos benefícios à saúde, o futvôlei também trabalha diversos grupos musculares ao mesmo tempo. É uma atividade que reúne igualmente movimentos do futebol e do vôlei tradicionais, mas que, normalmente, é praticada na areia.

Carol Peixinho é craque no futvôlei

A característica básica do futevôlei, entretanto, é não utilizar as mãos, e no momento de atacar, utilizar o pé ou a cabeça. Devido à areia, o gasto calórico pode ser maior do que em outros esportes coletivos.

Ainda no condicionamento físico, de acordo com especialistas, o futevôlei pode ser um bom aliado para melhorar o sistema cardiovascular e muscular. E, além das melhorias físicas, o esporte, contudo, pode auxiliar na coordenação motora, já que o praticante precisa tomar decisões rápidas e coordenadas.

Ana Hickmann também pratica futvôlei

Vale ressaltar, entretanto, que antes de iniciar na prática do futevôlei, é importante estar atento ao aquecimento. A princípio, o futevôlei não oferece nenhuma contraindicação. No entanto, por ser um esporte de alto gasto energético, deve-se procurar um médico para avaliar sua condição atual de saúde.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino