Juliette diz que pai e dois irmãos estão com a Covid-19 e critica o governo

Por - 21/06/21

Juliette fala com os fãs nas redes sociaisJuliette fala para os fãs que o pai e os irmãos estão com Covid-19 (Reprodução/Instagram)

Mesmo em meio a tantos trabalhos e publicidades, Juliette foi até suas redes sociais para dar uma notícia um tanto preocupante. Ela contou que iria encontrar seu pai e dois irmãos, mas eles testaram positivo para a Covid-19.

“Oi, meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Hoje eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid-19 meu pai e dois irmãos”, começou.

No entanto, Juliette tranquilizou os 31 milhões de fãs ao dizer que eles estão bem,

“Graças a Deus, eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem”.

Ao fim do relato, Juliette se emocionou ao dizer que mais de 500 mil pessoas não poderiam abraçar seus parentes novamente e voltou a criticar o governo.

“Eu sei que eu vou poder encontrá-los novamente, abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia esta situação. Então, eu não canso de repetir vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva as nossas vidas”.

Juliette se posiciona contra o governo: ‘É claro que é Fora Bolsonaro’

Depois de Gil do Vigor, Juliette também fez seu posicionamento político e se mostrou ser contra o governo do Jair Bolsonaro

Após Gil do Vigor se posicionar politicamente contra o governo de Jair Bolsonaro, foi a vez de Juliette, campeã do BBB21, fazer o mesmo. A paraibana usou as redes sociais para lamentar a morte de 500 mil pessoas pela Covid-19 no Brasil e criticou a política brasileira.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, disse.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais