Geisy Arruda rebate comparação negativa com Andressa Suita

Por - 21/06/21

geisy arruda tirando selfie sensual de biquíni e iphone rosa

Geisy Arruda é com certeza uma das maiores musas do Brasil, porém, ela acabou mesmo assim sendo comparada negativamente com Andressa Suita.

Sempre impressionando ao colocar seu corpão para jogo, a influenciadora foi comparada à colega de profissão em um comentário recente de um hater.

“Deusa é uma mulher que se comporta como uma dama. Ex: Andressa Suita. É linda sem se expor ao ridículo. É contratada pelas marcas mais famosas do mundo e não fica colocando a b*nda para jogo. Vai estudar, menina”, mandou a pessoa para Geisy Arruda.

Na seção de comentários, Geisy rebateu:

“Vai lá no Instagram da Andressa lamber ela. Minha raba te incomoda? É porque você é frustrada com você mesma. Por isso eu te incomodo. Eu estudo e você faz terapia, combinado?”.

Nos stories do Instagram, Geisy complementou o recado: “Mulheres que comparam mulheres. Façam terapia, se amem, transem, gozem e não encham meu saco. Agradecida”.

stories de geisy arruda rebatendo hater que a comparou negativamente com andressa suita
Geisy Arruda rebatendo hater (Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda faz ensaio sensual lambuzada de chocolate

Na época da Páscoa, Geisy Arruda esquentou as temperaturas com um ensaio fotográfico realizado em um apartamento de luxo em São Paulo.

Com lingeries e acessórios de fantasia de coelhinha sexy, a modelo se lambuzou de brigadeiro de colher.

Brincando com a situação, a beldade revelou que ‘não se comportou muito’ neste ano, por isso não havia ganhado ovos de páscoa e teria que se contentar com o chocolate, mesmo.

“Esse ano me comportei muito mal e não ganhei ovo de chocolate, vou ter que ficar no brigadeiro de panela mesmo”, disse ela aos risos.

Os registros foram feitos por Cauê Garcia e os cliques esbanjaram sensualidade.

Divulgação/Cauê Garcia / CG Comunicação

Andressa Suita surge sexy com bonito body de marca italiana

A bela Andressa Suita não cansa de L-A-C-R-A-R com suas postagens no Instagram. A namorada de Gusttavo Lima deixou os fãs hipnotizados, ao posar sexy com um body da grife italiana Gucci. “Pro dia nascer feliz”, escreveu ela.

No espaço de comentários, os internautas encheram a famosa de elogios.

“Que gata”, “Meu Deus do céu”, “Eita”, “É muito perfeita”, “Princesa demais”, “Deusa”, destacaram os fãs.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.