Redes Sociais às 17:00

Thaís Braz pede ajuda de amigas para explicar a própria vida amorosa

thaís posa em selfie

(Reprodução: Instagram)

Solteira, apaixonada? Nenhum dos dois! Thaís Braz segue focada em sua carreira após ter participado do BBB21. No último domingo (20), a cirurgiã-dentista abriu uma caixinha de perguntas para seus seguidores, e chamou as amigas Michelly Valença e Thais Amaral para ajudarem nas respostas dos questionamentos acerca da vida amorosa de Braz.

Veja+: Thaís faz ensaio sensual de lingerie

“Ela se apaixona, mas ela super assim, ó”, respondeu Michelly para a pergunta “Thaís se apaixona fácil?”

“Na mesma velocidade que ela se apaixona, ela se desapaixona”, completou Thais Amaral. Além disso, as duas negaram que a ex-sister estaria namorando, mesmo com o recém possível affair entre a dentista e o rapper Xamã.

Veja+: Pocah reúne ex-bbb’s para encontro animado

“Eu sou intensa. Quando estou apaixonada, estou apaixonada. Mas quando pego um um ranço, aí…”, declarou a própria Thaís.

A goiana teve um breve romance com Fiuk durante o BBB21, mas os dois afirmaram que não conversaram após o reality, mesmo nutrindo carinho e respeito um pelo outro. No entanto, uma recém curtida de Fiuk em uma foto de Thaís de maiô animou os fãs do antigo casal…até o cantor voltar atrás e descurtir a publicação. Vixe!

Thaís rasga o verbo após empresa fake perguntar o valor de seu trabalho publicitário

Eita! Thaís Braz rasgou o verbo ao expor uma situação inusitada nas redes sociais. A ex-BBB ficou indignada ao ser contactada por uma empresa falsa, que tinha o objetivo de descobrir o valor das publicações no perfil da dentista. Revoltada com a situação, a também modelo desabafou sobre o ocorrido e lamentou a falta de caráter do responsável.

“Mano! Uma pessoa criou uma ‘empresa fake’ pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi, tô indignada”, começou ela no Twitter.

“O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto”, continuou ela, que revelou que a responsável pela criação da empresa teria liberdade para perguntar a ela sobre os valores.

“Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir. Apenas”, finalizou ela, que aos 28 anos de idade, decidiu focar suas atividades profissionais como influencer das áreas de moda e beleza após o “BBB21”.