Lucas Viana se explica após comentar foto de Gabi Martins

Por - 08/06/20

Reprodução/Instagram

Gabi Martins publicou duas fotos à beira da piscina. Bastou Lucas Viana comentar que mais de 500 comentários repercutiram o gesto nesta segunda-feira (8).

A cantora e ex-BBB pediu a opinião dos seguidores sobre qual das duas imagens, embora semelhantes, tinha ficado melhor.

“A segunda!”, opinou Lucas.

Deu muito o que falar. Os comentários foram os mais diversos. Teve quem disse que Lucas estava atirando para todos os lados assim como teve quem apoiou um suposto casal.

Em meio a tantas incógnitas e aparentemente irritado, o próprio Lucas afastou quaisquer especulações com uma outra postagem com palavrões e ironia, avisando que na próxima situação semelhante vai escrever no privado.

“P… que pariu. Eu e Gabi somos amigos faz tempo, c…! Na próxima, eu respondo na DM. Foi mal, aí galerinha!”, postou.

Lucas foi o campeão de A Fazenda 11, em 2019. Gabi foi eliminada na décima primeira semana do Big Brother Brasil 20, em um paredão com Thelma Assis e Babu Santana.

 
Flash

Gabi Martins, ex-sister do BBB20, encantou os seguidores com um clique no dia 5 deste mês vestindo uma camisola branca com detalhes rendados e segurando o seu cachorrinho no colo.

Para completar o look, a cantora usava um par de pantufas com tema de unicórnio, além de ter colocado uma touquinha fofa também de unicórnio no mascote.

---