Madonna é chamada de ‘gostosa’ em show e reage: ‘Brasileiro’

Por - 07/11/23 às 10:54

MadonnaReprodução/Instagram@madonna

Madonna está no auge de seus 65 anos e continua em plena forma tanto no físico como na música. Durante um show em Lisboa, Portugal, de sua turnê Celebration Tour, a Rainha do Pop ouviu gritos da plateia em que a chamavam de “gostosa”.

Bem-humorada, Madonna, que é americana, falou: “Obrigada, ‘gostosa’, eu entendo”, disse, fazendo o público ir ao delírio.

E continuou: “Deve ter sido um brasileiro. E isso é uma coisa boa, existem muitos brasileiros lindos no mundo”.

Rivalidade com Cher

As duas são grandes estrelas da música, mas nem sempre se deram bem. Cher e Madonna já tiveram alguns desentendimentos no passado, e agora a cantora de 77 anos está esclarecendo seu relacionamento com a intérprete de “Material Girl”, afirmando que Madonna a perdoou após seus comentários ofensivos contra ela, nos anos 1990.

Depois de chamar Madonna de “má” e “criança mimada”, Cher revelou que ela e a popstar terminaram sua rivalidade “há muito tempo”.

Em conversa com o jornal “The Los Angeles Times”, ao ser questionada sobre ter chamado Madonna de malvada, Cher respondeu que as duas enterraram essa história:

“Porque eu a chamei de algo muito pior e ela me perdoou”, contou. “Mas eu dou a ela o seguinte: não há ninguém como ela que estivesse de ouvido atento e soubesse tudo antes de qualquer outra pessoa… ou seja, ela sabia o que estava por vir e estava certa”, afirmou Cher.

Ela continuou: “Sempre achei que esse era o seu maior presente, que ela pudesse conhecer as tendências antes de qualquer um de nós”.

Recentemente, Madonna exibiu um clipe da entrevista de Cher, de 1991, chamando-a de ‘má’ e ‘criança mimada’, durante um dos shows da “Celebration Tour”. Cher pôde ser ouvida dizendo: “Há algo nela que eu não gosto. Ela é má. Eu não gosto disso (…) Lembro-me de tê-la convidado para minha casa algumas vezes, porque Sean Penn [ex-marido de Madonna] e eu éramos amigos, e ela era muito rude com todo mundo. Parece-me que ela tem tanto que não precisa agir dessa maneira”, disse a cantora na época.

“Ela age como uma criança mimada o tempo todo. E me parece que quando você alcança o tipo de aclamação que ela alcançou, e você pode fazer o que quiser, você deveria ser um pouco mais magnânimo, e um pouco menos vadia”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais